Capitulo 50

2.5K 183 1
                                    


Normani's POV
Eu estava deitada na cama com minhas esposas Dinah e Ally, Camila estava lá em baixo resolvendo algumas coisas, olhei para a porta e Camila entrava com Lauren.

"Hey meus amores"Falei para as duas, Lauren desceu do colo de Camila e ficou pertinho de mim. Eu estava sentada na cama com as costas apoiadas na cabeceira.

"Mamãe, Lolo pode colinho?" Lauren falou olhando pra mim e eu olhei pra Camila, ela assentiu com a cabeça.

"Pode sim meu amor, vem aqui com a mamãe."Falei e Lauren sentou cuidadosamente no meu colo, colocou a cabeça em meu ombro e a mão na minha barriga.

"Parece que alguém estava com saudade do colinho da mamãe, mais de dois meses sem ficar nele."Dinah falou e Lauren assentiu.
"Lolo muita saudade de mamãe...mas mamamã expicou que a mamãe não pode pegar lolo porque é pesada...mas sentada pode né, mamamã?" Lauren falou e Camila assentiu. Eu que já tava emocionada agora chorava parecendo um bebê.

"Não chola, mamãe... po favor não chola"Lauren falou e eu sorri.

"Mamae tá chorando de felicidade amor, eu tenho muita sorte de ter vocês comigo, sabia?eu te amo muito minha bolinha de amor."Falei pra ela e ela deu um beijo na minha bochecha e fez carinho na minha barriga.

"Agora fiquei com ciúmes desse amor todo com a mamãe" Ally falou e eu ri. Lauren pelo visto não ia sair do meu colo.

"Vem aqui na mamãe, princesa." Dinah falou e Lauren negou com a cabeça.

"Colinho, mamãe. Lolo saudade, muta muta"Lauren falou e eu a abracei.

"Eu vou ficar com minha mamãe"falei abraçando mais a minha princesinha.
Ficamos assim por um tempo, conversamos muito e evitamos falar sobre o bebê por um tempo. Quando olhei para Lauren ela estava dormindo no meu colo com a mão na minha barriga todas nós sorrimos, Dinah arrumou ela na cama e nós continuamos conversando, Lauren acordou chamando mamãe. Ally pegou ela no colo e ela resmungou.

"Mamãe" ela veio pro meu lado.

"Mamãe não pode pegar no colo, amor. Espera um pouquinho que eu vou sentar" Sentei do mesmo jeito que antes e ela veio pro meu colo novamente me abraçando.

''Eu acho que tem uma neném que vai ficar a noite toda acordada."falei para as minhas esposas e elas  concordaram.

"Quero ver quem vai fazer companhia pra ela" Camila falou.

"Eu não sou" Ally falou

"O certo é a mãe que deixou ela dormir ficar com ela" Dinah falou e eu fiz cara de indignação.

"Mas como eu ia acordar ela se ela tava dormindo tão lindinha" falei Lauren caiu na gargalhada.
Quando Camila anunciou que ia fazer o jantar, Normani tentou levantar e Lauren se agarrou a menina esperando que ela descesse com ela no colo.

"Amor, vamos andando?
a mamãe não pode te levar no colo, lembra?"falei para Lauren e ela assentiu. Levantou da cama e me estendeu sua mãozinha gorda e nós 5 descemos juntas na cozinha, Lauren sentou em uma cadeira batendo com a mãozinha na cadeira ao lado.

"Mamãe, senta tomigo" Lauren falou.

"Eu vou fazer o nosso suco, amor" Normani falou e a menina cruzou os braços com um bico no rosto.

"Deixa que eu faço, vida. Vai dar atenção pra ela porque ela tá com saudade." Ally falou me dando um selinho. Eu sentei na cadeira e Lauren sentou em meu colo imediatamente.

"Camz, eu acho que você perdeu seu posto de mamãe favorita" falei para Camila e todas rimos, nós sabíamos que não existia uma favorita, mas era sempre bom deixa Camila sem graça.

Notas da autora.
6 capítulos pra terminar a fic.

Boa noite, meus amores.

Our princess with green eyes!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora