°• Trinta e Quatro •°

1.6K 207 74
                                    

- Vocês se conhecem? - ouço Lohan falar, eu e Belinda já estávamos chorando

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Vocês se conhecem? - ouço Lohan falar, eu e Belinda já estávamos chorando.

- Mamãe - Trice cutuca minha perna e Belinda a olha espantada.

- Sua vagabunda - grito em português e vou pra cima dela - a mamãe acha que você está morta, sua desgraçada - pulo nela e começo a bater na mesma, ela não me impede, apenas chora.

- Bianca - Lohan tenta me pegar mas eu o empurro.

- Meu Deus, Belinda, ela recebeu seu atestado de óbito, sua idiota, a mamãe foi sedada e controlada a base de remédios para a depressão quando você morreu, o que você tá fazendo aqui? Hum, você viu a notícia, e agora está atras de mim... Já não basta o que você voce fez, agora você volta?

- Eu tinha meu motivos mas como sempre você tinha que ser barraqueira - Belinda disse.

- Barraqueira? Você vai ver oque é barraco de verdade - eu falo.

Corro pra cima dela e dou um tapa em seu rosto, ouço Trice gritar meu nome, mas a raiva que eu estou da minha irmã é maior que qualquer resquício de sanidade que eu tenha, ela revida o tapa e minhas mãos vão direto para o seu cabelo, onde eu começo dar puxões, ela faz o mesmo até que eu dou uma joelhada nas suas partes intimas, ela se solta um pouco e aproveito e dou um soco nela mas foi leve.

- Hoje você ganha seu atestado de óbito, sua vadia - falo mas vejo minha pequena chorando, e percebo toda a merda que eu estou fazendo.

- Para mamãe - Trice grita e eu solto Belinda. Corro até minha menina e a abraço, Lohan estava imóvel olhando para o chão, ele parecia estar em choque.

Belinda vem em minha direção com fúria nos olhos, eu não a deixo chegar perto da minha pequena, a empurro e ela quase cai no chão, ela fica me encarando, como se tivesse pensando em alguma coisa, ela tenta revidar o soco mas Lohan a impede, ele segura em seu braço e ela não é capaz de me bater, ela se contorce contra ele e eu vou correndo até a minha menina.

- Tira ela daqui - Lohan fala e eu pego minha pequena em meu colo. A levo para seu quarto e a coloco na cama.

- Amor, fica aqui, a mamãe já volta, não sai daqui - eu falo e minha pequena concorda.

Chego na sala e encontro a mesma cena de quando sai, Lohan está segurando os braços de Belinda.

- Por que? - eu sussurro quando estou perto o suficiente dela. Ela consegue se safar dos braços de Lohan e vem em minha direção, suas mãos apertam meu pesco e eu cambaleio, e caio para trás, eu aperto seu pescoço logo em seguida Lohan e tira de cima de mim.

- Ela é minha filha, sua sobrinha, ele está me negando o direito de vê minha filha - ela grita.

- Ela é minha filha, você não tem nem se quer o direito de chamar ela de filha, você tentou abortar ela - eu grito. Milles chega na sala acompanhada de três policiais, quando Belinda entendeu o que estava acontecendo, ela simplesmente pegou sua bolsa e saio da casa, me deixando ali, eu me encontro no pilar e vou escorregando até esta sentada no chão. Beatrice chega correndo na sala e me abraça, ela está com o rostinho no meu pescoço, eu a aperto contra mim e Lohan se agacha ao meu lado, e me puxa para perto dele, Trice está como uma mão no peito dele e faz carinho ali no local.

🥀 Apenas Uma Babá 🥀 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora