°• Vinte e Dois •°

2K 279 17
                                    

Vamos para o meu quarto, ligo a tv e coloco Trice no meio da minha cama, falo com ela 600 vezes que ela precisa ficar ali, sem tentar descer da cama

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Vamos para o meu quarto, ligo a tv e coloco Trice no meio da minha cama, falo com ela 600 vezes que ela precisa ficar ali, sem tentar descer da cama. Vou para a cozinha, onde Bia está, eu me encosto na bancada, ela ainda está de costas para mim, mexendo em algo na pia, ela cantarola alguma música baixo e eu fico ali parado a escutando...

- Desculpa - falo e ela se vira de uma vez com a mão sobre o peito - Desculpa - falo rindo agora, pelo susto que ela levou.

- Tanto faz - ela diz ao se virar para o que estava fazendo - quer dizer, tá desculpado, minha mãe me deu educação - fala ainda virada de costas e eu dou um soco na bancada.

- Me desculpa minha mãe não ter me dado educação, ela estava morta para isso - falo e saio da cozinha. Sinto suas mãos em minha cintura em um abraço.

- Desculpa, por favor - ela fala e eu cuidadosamente tiro seus braços da minha cintura e continuo andando.

- Na verdade, ela conseguiu me educar, muito bem até... Mas aquele Lohan que se preocupava morreu com ela - falo e vejo tristeza em seus olhos - eu só não consigo entender como você foi capaz de fazer ele voltar - agora ela parece confusa.

- Não entendi - falo.

- Eu não suporto a idéia de estar perto de você - falo.

- Por que?

- Simples, você desperta em mim uma criança ingênua e carinhosa que eu fiz questão de enterrar, você consegue despertar o meu melhor, e eu tenho medo - falo.

- Isso não é bom? - pergunta e eu me aproximo dela pegando em seu queixo, a fazendo me olhar.

- Eu não sei, e isso me dá medo - falo.

- Eu não falei que te mostraria que você pode confiar em mim? - pergunta e eu concordo com a cabeça - Eu não costumo voltar atras nas minhas palavras, Lohan, eu não sou sua inimiga - solto seu queixo e ela suspira - vai me ajudar? - fala em um sorriso.

- Claro, o que eu tenho que fazer? - pergunto.

- Você não ia fazer a pipoca? - pergunta.

- Ah, claro, eu havia esquecido - falo e ela sorri.

Ficamos algum tempo ali, conversando sobre coisas diversas enquanto fazemos as coisas que vamos comer.

- Eu sinto muito - Bia.

- Por?

- Por ter falado que sua mãe não foi boa o bastante para ser capaz de te dá educação - fala triste.

- Tá tudo bem, não tinha como você saber - falo.

- Mas eu de qualquer jeito não tinha direito.

- Ei - ela me olha - obrigada - ela sorri.

- Como ela era? - pergunta sorridente.

- Minha mãe? - pergunto sorrindo e ela concorda com a cabeça e se encosta na bancada me olhando. - Ah, ela era linda, se chamava Ellisa, esse seria o none de Trice, mas, eu fiquei com medo de me lembrar da minha mãe sempre que a chamasse - seus olhos brilham a minha frente - Ela era perfeita, a melhor mãe do mundo, sempre que meu pai estava longe, mas se tornava uma péssima mãe com ele por perto, mas só a presença dela bastava para o local ficar perfeito, sabe?! Acho que Beatrice puxou ela em muitos aspectos.

- Ela era bonita? - pergunta sorrindo.

- Ela era linda, a mais bela de todas - falo e seu sorriso se alarga. - Você é uma boa amiga.

- Você também Lohan, não me afasta de novo, eu não quero o seu mal - fala e volta a olhar o microondas que apitou...

Fomos para o quarto de Lohan, ele se sentou em um lado da cama e eu em outro deixando a Bea no meio, ela estava feliz pulando na cama e a gente conseguiu convencê-la de que Barbie não seria o melhor filme

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Fomos para o quarto de Lohan, ele se sentou em um lado da cama e eu em outro deixando a Bea no meio, ela estava feliz pulando na cama e a gente conseguiu convencê-la de que Barbie não seria o melhor filme. Colocamos o filme triste chorei e chorei demais, sempre tem mortes nesse tipo de filme, e o pior é que não conseguimos superar como os outros personagens, Lohan ficou mexido mas mesmo assim riu da minha cara, falou que eu não dou certo para esses filmes, mais escutam meu choro que as falas. Decidimos assistir outro, dessa vez uma comédia, Lohan ssistiu o início, mas logo acabou dormindo, eu e Trice ficamos assistindo ela se deitou no meu colo apoiando a cabecinha nós meus seios e ficamos ali rindo das peripécias dos personagens. Em certa parte do filme Trice acabou dormindo eu a coloquei no meio da cama e sair para ir no banheiro quando voltei ela tava na ponta abraçada um travesseiro eu acabei rindo daquilo, eu me deitei no meio ficando entre ela e Lohan para terminar de assistir o filme.

- Ainda acordada - ouço a voz rouca de Lohan.

- Talvez - falo sorrindo para a tv.

- Qual está assistindo? - pergunta se sentando.

- Acho que estou no quarto filme, esse é um terror comédia - falo a ele solta uma risada nasal.

- Eu perdi meu sono - fala.

- Eu posso ir para o meu quarto, e desligar a tv se quiser - falo e ele sorri.

- Não, tá tudo bem, vamos assistir - fala.

Ele se encosta na cabeceira da cama e eu também ficando ao seu lado. Em certa parte do filme ele colocou o braço em meu ombro e me puxou devagar até seu peito onde eu deitei sem reclamar, ele suspirava como se quisesse falar alguma coisa mas desistisse até que sua voz rouca tomou o quarto.

- Eu sei que você e Joshler não dormiram juntos - fala e eu levanto um pouco minha cabeça para olha-lo.

- Deixa eu adivinhar... Ele falou que não aconteceu nada? - pergunto irônica.

- Não, eu confio em você - fala. - Eu não sou esse tipo de homem, que acredita, ou respeita em um homem que em uma mulher, eu estava com raiva - fala.

- Qual o motivo da sua raiva? - pergunto olhando para a tv.

- Eu... Eu não devia estar com ciúmes - fala e suspira.

- Ciúmes? - me afasto e o olho.

- Medo de perder você - fala se aproximando de mim.

- Me perder porque? - sussurro.

- Vamos assistir o filme - ele fala se afastando de novo e olhando para a tv. Eu fico o olhando por um tempo, mas logo me viro para a tv também.

Dêem o votinho pra tia ficar feliz 🌟

🥀 Apenas Uma Babá 🥀 Where stories live. Discover now