°• Vinte e Quatro •°

2.1K 331 164
                                    

- Então quer dizer que você não está votando? - pergunta autora calmamente.

O leitor a sua frente sem saber como responder a tamanha acusação, deixou seu voto para não ficar sem novos capítulos...

Sério gente, eu preciso dos votos, isso me ajuda, e é chato ficar pedindo... Mas vocês parecem estar esquecendo...

_ Sim! Isso aconteceu, eu beijei ela e quase a tive para mim! E eu não estou nem um pouco arrependido, aliás, eu estou muito convicto de que eu quero mais

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

_ Sim! Isso aconteceu, eu beijei ela e quase a tive para mim! E eu não estou nem um pouco arrependido, aliás, eu estou muito convicto de que eu quero mais...

Estou deitado na minha cama, o relógio bate duas da manhã, Trice chegou com Aphrodite, mas Bianca a colocou na cama e ela logo dormiu, depois disso ela foi para o quarto _ acho que ela esta com medo que eu continue sendo um babaca... _ me levanto vou até o banheiro e lavo meu rosto.

- É agora ou nunca, ou você vai lá, ou você continua sendo um idiota escroto - falo olhando para o meu reflexo.

Seco meu rosto na toalha e saio do quarto indo em direção ao de Bia. Quando chego a porta a ouço falar com alguém.

- Agora eu estou com medo de que ele me demita, ou não olhe na minha cara nunca mais, o problema é que eu gostei tanto daquele beijo - ouço ela falar e eu acabo sorrindo. Bato na porta levemente. - Amiga, eu preciso desligar - fala com a voz serena e logo a porta é aberta - Olha Lohan, se você veio me mandar esquecer... - eu não a deixo terminar.

Dou um paço a frente e a beijo, puxando ela mais para perto do meu corpo e puxando os cabelos de sua nuca. A gente anda mais um pouco para dentro do quarto, eu bato meu pé na porta para ela fechar e a levo até a cama, ela se deita e eu me deito por cima dela. A gente continua em um beijo calmo, eu me afasto dela que demora um pouco mais abrir os olhos, mas está sorrindo para mim.

- Tem certeza que eu quero que você esqueça? - pergunto e ela me puxa mais uma vez entrando um beijo mais ávido.

Nos desfazemos do beijo e eu me deito ao seu lado, atrazendo para meu peito, onde ela encosta a cabeça e suspira.

- O que vai ser da gente agora? - ela pergunta receosa.

- Como assim? - pergunto e ela sorri.

- Você é meu chefe, e por mais que seja errado para os outros, parece tão certo pra mim - fala e esconde o rosto sorrindo.

- Amanhã a gente vai sair, só nos dois - falo _ não estou mudando de assunto, só tenho que pensar se isso é realmente certo.

- Não acho que devemos deixar minha pequena aqui sem nenhum de nós dois - ela fala e me olha.

- Mas eu preciso de um momento com você, só nosso - falo e ela sorri e se levanta, se sentando na minha cintura, eu aperto a dela e ela novamente me beija.

🥀 Apenas Uma Babá 🥀 Место, где живут истории. Откройте их для себя