°• Dezesseis •°

2.2K 294 46
                                    

Por favor votem... Acho que vocês estão esquecendo... 🌟

_-_-_-_-_-_


Eu sempre gostei desse lugar, todos os lugares turísticos, as pessoas, tudo isso aqui é tão perfeito, e eu tive uma enorme vontade de mostrar tudo pra ela, digo, elas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu sempre gostei desse lugar, todos os lugares turísticos, as pessoas, tudo isso aqui é tão perfeito, e eu tive uma enorme vontade de mostrar tudo pra ela, digo, elas...

"Place de Neuve 1, 1204 Genève, Suíça"

Acho que essa com certeza foi a melhor escolha que eu poderia ter feito, as duas estavam felizes e completamente entregues a todas as obras. Bia saiu perguntando igual a uma louca sobre a história de muitas das fotos. Ela estava realmente presa a tudo o aqui estava ali, já Beatrice não parecia muito entretida com tuda a explicação, só com as esculturas e fotos, e eu não a culpa, ela tem quatro anos - acabo rindo com o meu pensamento.

- O que foi? - Bia pergunta me olhando.

- Você está mesmo gostando?

- Tá brincando... Olha só isso - ela da uma volta com Trice em seu colo que acaba rindo.

- Good afternoon, I'm sorry, but I've been watching you for a while, you have a beautiful family _ Boa tarde me desculpe, mas estou te observando a um tempo, você tem uma familia linda - Uma senhora se aproxima da gente com um sorriso largo no rosto.

- Oh, thank you very much, they are really beautiful _ Oh, muito obrigado, elas são realmente lindas - eu respondo para a senhora que sorri.

- What's your name? _ Qual seu nome? - Bia fala o que me deixa um pouco assustado, já que ela me escutou "não" negando que somos uma família.

- Stella - a senhora diz.

- Thanks Stella, yours is also _ Obrigado Stella, a sua também é - Bia aponta para as crianças que julgo serem netos da senhora. Stella sorri para Bia e se despede voltando para seus netos logo depois.

- Você fala inglês? - pergunto em um tom brincalhão.

- Eu não tinha muito o que fazer quando pequena, então comecei a aprender por mim mesma - ela fala fazendo pouco caso e eu apenas murmuro um "hm".

(...)

Depois que saímos do museu eu as levei para tomar sorvete, Bia não reclamou comigo sobre a minha pequena mentirinha mas que também não deixa de ser verdade, eu já aconsidero da família, ela é importante para minha filha, o que a faz ser importante para mim também.

- O que vocês acham de irmos ao shopping? - pergunto ao acabar o meu sorvete.

- Temos que passar em casa para estamos mais apresentáveis, estamos suados - Bia.

- Quelo toma banho - Trice.

- Então passamos em casa, nos arrumamos e vamos ao shopping - falo e elas concordam sorrindo.

🥀 Apenas Uma Babá 🥀 Where stories live. Discover now