°• Dezessete •°

2.1K 351 39
                                    

Dêem seu voto para a tia voltar mais cedo 🌟

Eu estou começando a entender Lohan, ele começa a ser ele mesmo e então fica com medo medo de se mostrar demais e ser julgado, medo do que as pessoas podem pensar, ele parece ter passado por algo que se culpa, algo que eu faz ter medo das pessoas

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

Eu estou começando a entender Lohan, ele começa a ser ele mesmo e então fica com medo medo de se mostrar demais e ser julgado, medo do que as pessoas podem pensar, ele parece ter passado por algo que se culpa, algo que eu faz ter medo das pessoas. Medo de ser quem é.

Estou no meu quarto, já coloquei Trice para dormir, e jantei sozinha com Lohan que mais uma vez estava distante. Eu queria apenas entender o porque o seu desejo de se esconder, o que de tão grave poderia ter acontecido para ele se fechar dessa maneira... Depois de mais um filme eu decido ir tomar um copo de leite para ver se eu consigo finalmente dormir. Vou diretamente para cozinha, abro a geladeira e pego os ingredientes para fazer um sanduíche e um copo de leite, quando estava acabando de preparar meu sanduíche no celular toca.

Ouço a porta do quarto de Bea ser aberta, olho no relógio e já são mais de uma da manhã, eu descido me levantar e ir vê se estar tudo bem com ela, eu não tenho sido uma pessoa muito legal nesses últimos tempos

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

Ouço a porta do quarto de Bea ser aberta, olho no relógio e já são mais de uma da manhã, eu descido me levantar e ir vê se estar tudo bem com ela, eu não tenho sido uma pessoa muito legal nesses últimos tempos.

- E o chefe gostosão... Como tá?! - Ouço uma voz que conheço mas não recordo de quem é a dona.

- Pelo amor de Deus, Lina - Bia fala rindo.

- É sério, não deve ser fácil ficar com um deus grego desse em casa e não poder pular nele - a pessoa do outro lado da ligação responde.

Me aproximo mais e fico encostado no batente da porta, ela está de costas para mim e não é capaz de me vê.

- Lina, ele é meu chefe, não existe nada além de relacionamento proficional entre a gente, claro, eu o chamo pelo nome, mas por permissão dele, você sabe que eu preciso desse emprego para ajudar a minha mãe no Brasil, e não vou estragar essa chance maravilhosa por puro desejo carnal.

- Não dou mais uma semana para vocês - a mulher do outro lado da linha fala rindo.

- Dependendo dele isso não vai acontecer nunca, eu consigo vê nos olhos dele que tem algo que o aflinge, um medo, ele parece ter passado por alguma coisa que é incapaz de esquecer, é até como se ele se culpasse - Meus olhos estão fixos no celular, eu não sabia que conseguia transparecer tanto assim para ela.

🥀 Apenas Uma Babá 🥀 Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz