°• Quatorze•°

2.2K 215 53
                                    

Seus braços circulam minha cintura carinhosamente e sua cabeça se enconde no cabelo que está sobre meus ombros, eu finalmente me movo e passo meus braços sobre seu pescoço

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Seus braços circulam minha cintura carinhosamente e sua cabeça se enconde no cabelo que está sobre meus ombros, eu finalmente me movo e passo meus braços sobre seu pescoço. Ele se afasta e sorri para mim.

- Você quer conversar? - ele pergunta esperançoso.

- Você quer? - ele apenas concorda com a cabeça - então eu quero - ele sorri.

- Eu ainda estou com fome - eu acabo rindo.

- Posso preparar alguma coisa para comermos.

- Eu te ajudo - ele diz animado.

Vamos para a cozinha em silêncio, lavamos nossas mãos e eu pego os ingredientes de preparar um sanduíche, ele corta os tomates e depois faz o suco, eu termino e a gente vai para a área, fizemos tudo calados, até nos sentarmos.

- Belinda ia abortar a Bea - ele diz olhando para o céu.

_ Belinda era o nome da minha irmã... Minha doce irmãzinha que morreu... Quer dizer, não tão doce... Nem um pouco doce...

- Meu Deus, como ela... - ele me corta.

- Eu era um homem que ia a muitas festas durante a noite, eu sempre dei carinho a minha filha, mas depois que ela dormia tudo voltava a minha cabeça, ir a festas com meu primo era minha única salvação, aí você chegou, me mostrou o quanto minha filha precisava de mim, eu percebi o quão errado eu estava, tem mais ou menos uma semana e meia que eu não venho tendo todos aqueles sonhos - ele se vira para mim. - E eu acho que é a sua presença aqui que está mudando tudo - ele sorri e morde seu lanche.

- Eu só te mostrei tudo o que estava perdendo, eu não fiz nada, foi você quem fez - ele volta a sorri para o nada.

- Mesmo assim, obrigada.

- De nada, mesmo eu achando que não tem o que agradecer.

- Sobre a festa - ele muda de assunto rapidamente e agora parece estar mais feliz.

- Sim?

- Vamos ficar em uma casa de minha propriedade, vamos para a suíça, terça de manhã e voltamos na sexta a noite, são quatro horas de vôo, como eu disse, você e Trice só vão me acompanhar no último evento, então eu vou deixar um cartão com você, quero que as duas saiam e comprem presentes para si mesmas, deixe Trice ter tudo o que ela quiser.

_ Suíça? Meu Deus!!! Suíça!!!!

- Tudo?

- Sim, eu geralmente faço isso com ela, eu vou estar com vocês durante todo o dia de terça-feira, mas nós demais a gente vai se desencontrar, só vão me vê novamente na quinta a noite.

- Então você estará conosco durante a sexta?

- Sim, mas pretendo tirar a sexta para descansar, vou ter dois dias muito agitados - ele suspira.

🥀 Apenas Uma Babá 🥀 Where stories live. Discover now