°• Oito •°

2.4K 213 7
                                    

Foi um pouco difícil me despedir das pessoas que mais me apoiaram quando eu cheguei aqui, mas eu sei que o salário que vou receber vai ser de muita importância para a minha mãe, ela vai finalmente poder quitar a dívida que meu pai fez, além de quê...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Foi um pouco difícil me despedir das pessoas que mais me apoiaram quando eu cheguei aqui, mas eu sei que o salário que vou receber vai ser de muita importância para a minha mãe, ela vai finalmente poder quitar a dívida que meu pai fez, além de quê agora não sei lá mas tão cansativo quanto o restaurante _ eu espero... O carro para de se movimentar e eu olho para o meu lado da janela, onde tem uma casa linda e enorme.

- Meu Deus, vocês moram aqui? - pergunto sem tirar os meus olhos é enorme casa.

- Xim - Beatrice responde e eu a olho - e agola voxê também.

- Gostou? - Lohan pergunta.

- Tá de sacanagem? - pergunto e ele me olha estranho - Eu amei a casa de vocês, eu nem em sonho pensaria com uma casa dessas, está muito longe da minha realidade - Faço uma pausa - mas espera aí, no domingo estavavos em uma outra casa, e até hoje eu me lembre, essa casa era sua - Falo e o vejo sorrir ladino.

- Sim mas a Trice está pequena, ela não pode subir e descer escada sozinha, minha irmã ama aquela casa, e eu decidi deixar ela para minha irmã vir para essa que é maior que a outra e também é térrea, melhor para Trice, mas já não moramos naquela cara a muito tempo - fala.

- Entendo, faz bem senhor Lohan - Digo.

- Xem o senor meu deuzoooo - Trice bate a mãozinha na testa eu olho para Lohan, e acabamos rindo.

- Então, vamos entrar? - Lohan.

- Eu tô doidinha pa blincar cum voxê Bia - Beatrice fala toda animada.

- Não amor, ela vai arrumar as coisas dela e depois descansar, você mocinha, vai deixá-la quietinha, ela trabalhou hoje o dia inteiro.

- Você sabe que tê-la por perto não será nenhum empecilho, não é?! - Falo - E a mocinha, pode me ajudar a arrumar minhas coisas, igual me ajudou em casa, o que me diz? - Olho para Lohan - Claro, se não tiver problema.

- Por mim tudo bem, confesso que tenho alguns papéis para revisar, isso me ajudaria bastante - Ele suspira parecendo cansado.

- Você deveria descansar Lohan, você parece cansado, melhor deixar isso para depois do jantar, não?! - Dou um sorriso.

- Acho que está certa senhorita Mello, eu realmente preciso de um banho e da minha cama - ele também sorri.

- Eu cuido do meu anjinho, não é meu bem? - Falo.

- Ebaaah! Tempinho das mininas - Trice faz uma dancinha engraçada rodando os bracinhos em frente ao seu corpo.

- Então, vamos entrar? - Pergunto rindo.

- Vamos! - Os dois respondem juntos.

Saímos do carro e eu pego Trice em um braço, já que ela disse que só vai sair do carro se eu carrega-la, no outro braço eu carrego uma mala, e o senhor Lohan carrega as outras que sobraram. Trice se agarra ao meu corpo passando os bracinhos no meu pescoço, descansando a cabecinha no meu ombro, o que me ajuda a ver o caminho.

🥀 Apenas Uma Babá 🥀 Where stories live. Discover now