CAPITULO42: o castigo de Henrique.

642 24 8
                                    

As crianças sempre eram difíceis, mas nesse dia, havia passado de todos os limites que teriam.

  Eles fugiram, deixaram todos preocupados, poderia ter acontecido uma coisa muito grave.

  Sem falar em Teddy que foi parar no hospital de tanta preocupação, quase sofreu um infarto.

  Teddy segiiu seu caminho para o quarto, rezando a Deus que desse força a ele e não piedade no momento.

  Pelo menos Henrique era muito mais fácil de se lidar do que Maddie.

Henrique era uma boa pessoa, um bom bebê, um bom namorado, era manhoso e carinhoso com Teddy, apesar de ser muito travesso e aprontar de todas que quase matavam Teddy do coração.

  Pensar que tinha perdido Henrique no parque foi algo que o traumatizou, ele jamais iria querer pensar em algo assim de novo, só Deus sabia o quanto ele quase infartou no hospital.

  Agora seu namorado estava ali, de bruços na cama, com uma carinha de bebê abandonado, como se já tivesse sido punido a horas e ninguém tivesse vindo falar com ele.

  Teddy sentiu o coração apertar, Henrique estava distraído, o menino colocou a vara em cima da cômoda, longe do olhar do namorado, iria falar com ele antes de tudo.

  —Bebe? Quero falar com você minha vida... sobre o que aconteceu... porque você é Maddie fizeram essas loucuras? O que que deu em vocês dois hein meu menino?

  Henrique levantou um pouquinho fazendo um biquinho fofo, queria apenas ficar no colo de seu namorado pra todo o sempre, ele era muito manhoso mesmo, então tentou explicar.

—Era para ser uma brincadeira... não achei que íamos nos perder, era só pra assustar, queríamos doces e Branca tinha negado... ela também queria que cochilássemos antes... então eu sugeri brincar de esconde esconde!

—Então a ideia foi do senhor não é? Você tem alguma ideia da gravidade de seu plano bobo por causa de doces? Você sabe que não é não!

  Teddy falou zangado, Henrique ficou quieto sabendo que tinha errado bastante pelo que tinha feito. Aquilo Havia feito uma grande confusão, ele sabia que ia ser punido por isso.

  A diferença é que agora Teddy não estava apiedado dele, na verdade estava com bastante raiva do seu comportamento, agora ele não iria voltar atrás de sua palavra.

   Teddy pegou novamente Henrique, o colocando na posição que estava antes na cama, dando para ele seu bichinho de pelúcia pra que se agarrasse nele e ficasse mais confortável.

  —Vamos começar meu amor, eu amo você, mas não posso deixar você continuar com esse comportamento destrutivo que você está agora...

Teddy estava com pena, muita pena de punir Henrique tão severamente pela primeira vez, odiava ouvir o chorinho desesperado dele, odiava ver ele tão tristinho.

  Ele sabia que o bumbumzinho branquinho de Henrique logo ficaria em um tom de vermelho bem escuro, com pequenas marcas da varinha, ele se odiava por isso.

  Henrique odiava ainda mais o castigo, estava agitado por causa disso, olhando para as cobertas de sua cama, balançando as perninhas de forma agitada.

  Teddy encostou a varinha no traseiro de seu namorado, vendo ele gemer baixinho e se apertar contra o seu bichinho de pelúcia com toda a força que tinha, fazendo manha.

  Henrique começou a chorar antes mesmo de o castigo começar, estava assustado de receber um castigo tão sério quanto aquele, nunca tinha sido punido de tal forma.

O Que Poderia Ter Sido. Onde as histórias ganham vida. Descobre agora