CAPITULO24: Entendendo sentimentos.

509 29 3
                                    

Christian levantou em seguida, sua aparência era desleixada, ele estava tão cansado quanto aparentava, como se não dormisse a dias, ele tinha amado a mãe de Maddie tanto quanto a mãe de Teddy, era algo que destruiu ele.

  Christian saiu de casa muito cedo, apesar de seus pais adotivos terem dinheiro, não queriam ter um neto tão cedo, eles brigaram feio quando descobriram e Christian saiu de casa.

  Era incrível como pais muitas vezes descobrem as pessoas falsas nas vidas dos filhos, antes dos próprios meninos, eles achavam que a mãe de Teddy era uma pessoa ruím, mas Christian estava apaixonado de mais.

  Quando a mãe de Teddy o deixou, ele sentiu mais raiava do que tristeza, como poderia deixar ele que era tão novo com um pequeno bebê, que chorava a noite inteira.

  Era difícil para ele, mas saber que ela tinha o deixado por alguém com mais dinheiro, com mais coisas para dar a ela do ele na época, isso sim foi o soco em sua alma.

  A mãe de Maddie era uma mulher doce e decidida, em sua juventude, nunca fora interesseira, era brigona e rebelde, decidida a proteger aqueles que ela amava, principalmente sua filha, apesar do péssimo relacionamento.

  O relacionamento deles não terminou em bom termos, mas Christian sempre fez questão de participar ativamente na vida da filha, apesar de não poder ficar tanto tempo assim com ela, tinha Teddy que era apenas dois anos mais velho que ela.

  Ele era muito pequeno para deixar Teddy sozinho, e a mãe de Maddie Nao queria ficar com o menino como seu, não por maldade, mas porque era muito jovem, sem dinheiro e sem emocional para criar duas crianças pequenas.

  Para Christian aquilo foi outro soco da vida, as duas mulheres que abalaram sua vida, também o colocaram em mals lençóis, e agora ele estava quase tendo que escolher entre seus dois filhos.

Jamais iria abandonar nenhum deles, nem teddy nem Maddie, eles eram a maior alegria de sua vida, então teve que ficar com Teddy na sua cidade, mas sempre que podia, visitava Maddie, dava dinheiro para ajudar a mãe dela com qualquer coisa, conversava com ela quase todos os dias.

  Quando Christian subiu em sua empresa, a cada momento se tornando mais rico, podia visitar a filha a cada momento que conseguia, mas notou que Teddy era ciumento, que era protetor e não aceitaria mais uma irmã.

  Aquilo tudo era muito complicado para ele, teve que se tornar um homem mais frio, mais duro, reservando todas as suas coisas pessoaias para si, apesar de seus pais, avós de Teddy vierem ver e ajudar com tudo.

  Mas agora, essas duas mulheres não estavam mais ali, uma estava sumida, havia quebrado seu menino, e a outra o detestava mais que tudo no mundo, apesar de deixar que ele visse sua filha, aquilo era doloroso.

  Depois que Christian estava estabilizado, com bastante dinheiro, uma grande empresa, amigos poderosos, casas e fortunas, ele começou a ser um dominador, quando conheceu o terceiro furacão de sua vida, Anastácia.

  Ela era uma mulher doce e gentil, delicada, atrapalhada e muito inteligente, Christian teve e tinha uma relação com ela, do qual escondeu de teddy até os dias de hoje, mas acabou por deixar seu famoso quarto aberto, Teddy curioso como era, entrou e descobriu seu segredo.

  Aí tudo começou, teddy se interessou, mas escondido de seu paí, o lado bom para Christian era que assim Teddy saia de seu pé tentando descobrir quem era a "namorada" secreta de Christian.

  E agora com dois filhos ciumentos e agitados nunca poderia apresentar a mulher ou trazê-la para casa em algum dia, agora... tudo parecia desmoronar, com a morte de alguém de um passado muito próximo.

O Que Poderia Ter Sido. Where stories live. Discover now