Capítulo 7: Não dorme com ela, dorme comigo!

1.7K 187 1K
                                    

Notas da Chelly

AAAAAAAA eu amo vocês, estrelinhas <3 <3 <3 

Obrigada por todo amor e carinho, vocês não sabem como deixa feliz, cada comentário e voto é muito importante para mim, de verdade!!!! 

<3 <3 <3 Obrigada por serem a minha maior motivação.

Como tinha comentado na introdução, essa estória possui seis lemons/hots, e o primeiro acontece nesse capitulo. Se você não gosta desse tipo de conteúdo, recomendo que não leia!!! Só mais uma observação: se você espera um lemon lindo, sinto muito decepciona-los, espero que entendam o meu objetivo.

Vou recomendar uma musica, se quiserem ouvir na parte do lemon, talvez tenham uma experiência, diferente?

Sem mais delongas, boa leitura!!! 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Olá galerinha de Seul, já cheguei aqui com um babado fortíssimo! Está rolando um boato pelo colégio, que ninguém sabe de onde veio, ou quem criou essa regra. Mas se você quer ser o topo da pirâmide da elite adolescente, tem que estar dentro do círculo:

— Se você nunca beijou ninguém, já está fora! — Beomgyu leu um tanto receoso, afinal toda escola estava eufórica com essa nova ordem rodando por aí.

— Já namorou, então seja bem vindo. — Taehyun não acreditava no que estava lendo, era tudo tão superficial, quem seguiria esse absurdo?

— Mas o mais importante é perder a virgindade, até os dezesseis anos. — Kai suspirou pesado após ter lido a última regra. — Isso é um absurdo!

— Sério?! — O Kang se surpreendeu com a fala do amigo. — Geralmente você é o primeiro...

— Claro! — Será que finalmente aquele pequeno, estava criando juízo? — Eu vou completar dezesseis anos esse mês, mas ainda sou virgem.

— Falei cedo demais. — Admitiu, colocando a mão sobre o próprio rosto, em negação. Não acreditava nas falas do melhor amigo. — Kai, isso não é prioridade!

— Como não? — Huening não voltaria atrás. Infelizmente ele era o tipo de pessoa que ligava para a opinião alheia. — Onde o rei do colégio pode ser um virgem? — O loirinho se encontrava pensativo, já o Kang estava incrédulo, a vontade que tinha era de esmurrar aquele idiota.

— Então já fez as pazes com a sua namorada? — Beomgyu apenas queria mudar o rumo do assunto. Sabendo que se não o fizesse, iria terminar em briga. — Depois que você esqueceu de convidá-la para o desfile da sua mãe...

— Isso já faz quase uma semana... — O principezinho fazia uma careta nada boa. Ao se lembrar do vacilo que deu com a Park. — Se vocês dois não me avisassem que ela estava lá...

Uma semana antes...

Yeonjun e Beomgyu andavam pelo grande salão, onde ocorria o desfile. Ambos estavam atrás do tal camarim das estrelas: S e K, no andar superior. Mas como o destino, embora tarda, não falha. B acabou dando de cara com o T, que não olhava o casal de boa forma.

Taehyun? O loirinho segurou o braço do amigo, impedindo-o de prosseguir. O que aconteceu? Por que parece chateado?

Confusões de adolescentes rico's - (Sookai/ Kaibin) (Yeongyu/Beomjun)Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu