Capítulo 38: Como se fosse a última vez

712 78 934
                                    

Notas da Chelly

Boa noite, estrelinhas e solzinhos!!! 💕💕💕
Tudo bem com vocês?😔👉👈
Não sei o motivo desse título meio comedia romântica do Adam Sandler, só sei que foi assim. kkkk 🤭
Sem mais delongas, boa leitura! 💋

Boa noite, galerinha de Seul! O que vocês acham de peças teatrais? Eu amo a essência de William Shakespeare, a tragédia por trás dos romances

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Boa noite, galerinha de Seul! O que vocês acham de peças teatrais? Eu amo a essência de William Shakespeare, a tragédia por trás dos romances. A traição da própria família pelo poder; "ser ou não ser."

Depois de um banho quente e espumante, Huening Kai tinha se acalmado. O estoque de doces da cobertura, por outro lado, já estava praticamente nulo. Dentro do closet o principezinho terminava de colocar todas as joias e acessórios que a ocasião pedia. Se surpreendendo de cara com o atleta de sorriso largo do lado de fora, o esperando em sua cama.

— Soobin?! — O loiro mantinha a mão pousada sobre o peito esquerdo, evitando que o coração pulasse para fora. — O que está fazendo aqui, Choidiota?

— Você está me evitando, diretamente afetando a nossa maratona de sexo sem compromisso. — Choi sabia ser sedutor, aquele sorrisinho malandro acompanhado da boquinha úmida, e K só podia engolir em seco, desejando o mesmo que o moreno. — Podemos fazer aqui e agora, você sabe disso, não sabe, pãozinho?

— Senhor Kai, não! — O loiro olhou para a empregada, finalmente lembrando do trato que tinha feito com Taehyun. — Senhor Heeseung está te esperando lá embaixo. — Soobin e Kai olharam para a filipina com um ponto de interrogação desenhado no rosto de ambos.

— Ele está? — Ah, mas é claro, Mei era uma mente genial. Então logo o príncipe se recompôs, concordando com o olhar antipático de sempre. — Claro que está, ele é o meu par para essa noite. — Sorriu satisfeito, colocando o resto das coisas na bolsa cara que combinava perfeitamente com o resto do modelito do influencer. — Até mais, Choidiota! — Tchauzinho, S! Qual é?! Foi bonitinho esse gesto.

— Mei? — Intimidade eles tinham, porém mesmo sendo ameaçada com os olhos maçantes do Choi, ela não iria trair o chefe.

— A minha boca é um túmulo, senhor Soobin! — E em um encenar de zíper passando pelos lábios com auxílio da mão, a empregada se calou. Vendo o mais novo revirar os olhos.

Kai por outro lado, estava se apressando para descer os degraus da escada, o medo de estar sendo perseguido pelo ator era real. Heeseung se surpreendeu ao ver que quem vinha ao encontro dele era o Huening e não o Kang.

— Kai? — Ergueu as sobrancelhas, intrigado demais. — Achei que o Taehyun estivesse com você, preciso falar com ele.

— Não, você precisa falar comigo, Lee! — A presença do príncipe ainda assustava o engenheiro. Sabe como é, K tem um olhar feroz, e ele parecia analisar até mesmo a alma do mais velho. Finalmente notando o que o mais velho carregava em mãos. — Acho que o Kang não gosta de rosas.

Confusões de adolescentes rico's - (Sookai/ Kaibin) (Yeongyu/Beomjun)Where stories live. Discover now