Capítulo 24: Plano B

957 110 640
                                    

Notas da Chelly

Oi, oi estrelinhas e solzinhos, tudo bem com vocês? :3Mais uma vez agradeço por todo o amor e apoio!!! Eu tenho os melhores leitores do mundo e não me canso de dizer isso!!! u.u Amo vocês!!! <3 <3 <3Hoje é aquele dia que vocês tanto esperaram; o dia de saber um pouco sobre o outro lado da história. Sem mais delongas, boa leitura!!! '3'

Y não é tão ruim como parece, e às vezes se atentar aos detalhes é a chave

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Y não é tão ruim como parece, e às vezes se atentar aos detalhes é a chave. É lógico, que tudo tinha a ver com um plano. Um plano muito bem elaborado, pelos três primos que carregavam o fardo de pertencer à família Hwang.

Tudo começou em uma noite qualquer daquelas de fevereiro, uma em que Beomgyu dormia tranquilamente sobre os braços do mais velho. Yeonjun amava dormir abraçado ao seu loirinho, sentindo aquele aroma adocicado. Então, foi quando o telefone do Choi mais velho tocou, a ligação estava confusa, os choros e soluços eram de fato audíveis. Mas a informação passada era inadmissível.

Lógico que ele teve que esperar amanhecer, tratar o namorado da melhor forma, e aproveitar que esse passaria o dia na companhia do avô. E assim que se deu início à grande confusão:

Kim Taehyung, Choi Yeonjun e Hwang Hyunjin. Os três herdeiros, em frente à mesa da grande líder da família, cujo essa senhora era denominada; avó deles.

— A senhora só pode estar brincando — Taehyung não conseguia acreditar nas palavras daquela mulher — Além de me obrigar terminar com o Yoongi, sem mais, nem menos. Quer que eu me case, ainda por cima, com uma mulher?

— Isso mesmo que você ouviu, Taehyung! Você já tem idade o suficiente para começar uma família, junto de uma boa moça. — As falas da senhora eram frias e calculistas, típicas de uma pessoa amargurada que implica com a felicidade alheia.

— Tirando o fato que eu sou gay, é claro! — Ironizou, recebendo um olhar de desaprovação.

— Não só você, pelo que parece — Claro, ela já sabia sobre os outros dois. Aquela velha era astuta como uma raposa.

— Não me mete nessa, velha! Você me deserdou no momento em que descobriu que eu 'tava envolvido com drogas. Com quem eu fodo não é da sua conta! — Deu de ombros, mantendo a mesma postura relaxada de sempre.

— Mesmo se seu pai descobrir quem é essa pessoa? — Puta que pariu! Velha desgraçada dos infernos! Desculpa o linguajar, galerinha. H perdeu a postura assim que a frase tocou os seus ouvidos.

— Você não... — Ainda lhe restam duvidas, bad boy de lábios bonitos? 

— Tente me desafiar, garoto! — Hyunjin estava perdido, sem rumo diante daquela situação, não sabia o que fazer. Não podia nem sonhar o que aconteceria com o Yang, se seu velho e a madrasta descobrissem sobre o seu relacionamento. Internato religioso na certa!

Confusões de adolescentes rico's - (Sookai/ Kaibin) (Yeongyu/Beomjun)Where stories live. Discover now