Capítulo 44: Ninguém se compara a você

680 61 1K
                                    

Notas da Chelly

Oi oi, estrelinhas e solzinhos ><
Tudo bem com vocês?
Espero que sim! 👉👈
Bom, CDAR'S chegou em reta final, infelizmente 😔💔👈
Pelas minhas contas restam pouquíssimos capítulos para ser endgame.
Então aproveitem esse final de arco.
O capítulo está cheio de bombas, então cuidado!!!
Sem mais delongas, boa leitura! '3'

Aqui é a página anônima, como vocês estão, galerinha de Seul? Flagrado: Príncipe K, caído e abandonado em um beco sujo e escuro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Aqui é a página anônima, como vocês estão, galerinha de Seul? Flagrado: Príncipe K, caído e abandonado em um beco sujo e escuro. Mas essa cena vocês já sabem como terminou, com muita água e dois corações partidos. Notícia bombástica: Choi Soobin e Huening Kai, felizes para nunca. Bla, bla, bla... que chato! Estou cansada desses dois, nunca dá certo, melhor separar. O que queremos de fato saber é sobre o Lee bonitão e o Choi nosso chefão! Depois do áudio desesperado do Kang para o Heeseung, não foi difícil encontrar a localização deles.

[Eu sei exatamente onde eles estão.]

— Então tenta me falar, eu não estou no clima para os seus joguinhos enigmáticos, página anônima  — Vocês devem estar confusos, mas sim, eu liguei para o rei de gelo. Ele não pode reconhecer a minha voz, porém ainda assim posso ajudar. — Eu não tenho mais com quem contar, você sabe que eu daria a minha vida pelo meu noivo. E você aprendeu a roubar dados na adolescência, então faça algo útil. — Yeonjun praticamente berrava, sem tirar a atenção do volante. Heeseung por sua vez, também não estava calmo, nunca pensou que teria uma conversa no viva voz com a página anônima e além de tudo Taehyun estava em perigo. 

— Yeonjun, precisamos ser rápidos! — Lembrou o mais velho, que já estava tenso demais preocupado com o noivo e o meio-irmão. Outra coisa que também não passava batido, era porque ele já conhecia aquele garoto, não recordava de onde, mas sabia que já tinham se visto.

— Eu sei, Lee! — Admitiu o óbvio, estreitando os olhos para aquele sentado sobre o banco do acompanhante. Situação estranha, completamente suspeita para os olhos do Choi.

[Achei! Eles estão no hotel Rama, os dois T e B!]

— Uau! — L já havia ouvido sobre os talentosos primos Hwang, mas aquele rastreio foi rápido demais para um simples hacker, de certa forma a página anônima é incrível. — Desculpa, como conseguiu ser tão rápido? — Curioso, indagou, recebendo um riso divertido do outro lado da linha.

[Fácil e simples, querido L! Mapa do flagrado, ele é o primeiro a localizar cada passo desses meninos.]

— Droga! Como não pensei nisso antes? — Reclamou, virando o carro na direção do hotel mencionado, que estava perto.

[Quando se trata do pequeno B, você nunca pensa, Y! Seu noivo é o seu ponto fraco, e todos sabem disso, inclusive eu!]

— Valeu, fico de devendo uma! — Encerrou a ligação, sincronizando com a agilidade em que estacionava o carro esporte. Lançando um olhar feroz para o de fios castanhos. — Só vou falar uma vez, então espero que me escute com muita atenção, Lee! — engolindo em seco, o pronunciado concordou — Salve o meu irmão! E se eu sonhar que você participou dessa armação, pode se considerar um homem morto. — Quem avisa amigo é! E o Y costuma ser um homem de palavra, suas promessas nunca são quebradas.

Confusões de adolescentes rico's - (Sookai/ Kaibin) (Yeongyu/Beomjun)Where stories live. Discover now