Capítulo 2: Talvez, alguém interessante?

1.8K 241 691
                                    

Quem dera a vida fosse tão simples como a taça de sorvete sobre a mesa daquelas estudantes, sentadas ali mais adiante de onde aqueles dois personagens se encaravam totalmente estáticos. Entretanto, simples era a palavra que passava mais longe da mesa de Choi Yeonjun naquele momento.

— Claro que não! Vejo que o senhor se enganou. — Qual o motivo da vergonha, B? Você acha que desviar o olhar vai fazer com que o Y acredite na sua performance? É uma pena que esse monólogo passou a ter dois personagens!

— Eu lembro bem de você... inteligente, bonito e RICO. — Que ênfase exagerada! Não sei o que mais saiu destacado. As palavras mal intencionadas do de cabelo azul, ou a expressão assustada do loiro. — Choi Beomgyu, eu acabei de me mudar para essa cidade. Essa foi a minha primeira semana em um colégio, totalmente novo. Mas ao contrário do que você pode imaginar... — A expressão dele parecia sombria demais, para o mais novo, o fazendo engolir em seco. — Eu não sou estúpido, e sei identificar um rival quando o vejo. — Um sorriso sádico brotou sobre os lábios do mais velho. — Vou querer um bolo de chocolate e um pão doce.  

— Sim senhor! Trago o seu pedido em instantes. — Após atender o cliente, o loirinho correu para a cozinha, tentando refletir sobre o ocorrido. — Meu Deus! Eu estou ferrado!

Respira fundo, pequeno B! Pelo visto as coisas estão começando a ficar interessantes.

[...]

— Soobin... — Ora, ora, o que estamos presenciando aqui? Dois garotos muito bonitos e completamente encharcados. Ambos sentindo a respiração um do outro, sobre seus rostos.

— Tem alguém aqui? — Flagrados: Choi Soobin e Huening Kai, encontrados grudadinhos na piscina esportiva, por ninguém menos que o segurança do colégio. — O que estão fazendo aqui a uma hora dessas? Vocês sabiam que a hora da saída já passou há muito tempo? — Com o susto repentino os garotos se afastaram, recebendo o clarão da lanterna sobre seus rostos.

— Sim senhor! É que o meu amigo, Huening Kai, costuma ser muito desastrado. — Cuidado S! O olhar que o K acabou de te lançar não foi nada amigável! — E deixou cair uma coisa dentro da piscina. E eu como um bom ser humano que passava nesse momento, me deixei ajudá-lo. Já que o mesmo acabou caindo aqui dentro. — Olhe com atenção Kai, talvez o nosso Choi seja mais interessante do que você imaginava.

— E nesse rápido acontecimento, você ainda teve tempo de trocar seu uniforme para traje de banho? — Parece que o segurança já está por dentro do papo dos adolescentes desse colégio. — Vamos saiam daí! Como essa foi a primeira vez, e espero que também seja a última! — Sem dificuldades, os alunos deixaram a piscina, se secando com as toalhas ali presentes. — Não irei informar a diretora. — Acho que dessa vez sua história foi em vão, S.

— Mais uma coisa... — Os dois alunos olharam atentamente, enquanto saiam pela porta principal do colégio. — Se quiserem namorar, procurem um lugar mais decente! Estamos no século XXI, rapazes.

— Não é nada disso que você está pensando! — Por que tal afobação em se explicar, senhor Huening? E senhor Choi, que sorrisinho é esse? — Eu tenho namorada! Senhor segurança? — O garoto batia sobre a porta de vidro já trancada, observando o funcionário continuar a patrulha do lado de dentro. Sabendo que qualquer esforço seria em vão, apenas se encostou sobre a porta, percebendo a presença do garoto sorridente ao seu lado.

— Calminha, pãozinho! Já estamos fora do colégio, por que continuar tentando se explicar? — Sugeriu, com um sorriso divertido nos lábios.

— Primeiro... — respirando fundo, o acastanhado prosseguiu — quem te deu permissão pra me chamar de "pãozinho"? Segundo, você já se trocou? E terceiro, é por causa da sua falta de maturidade, que eu acabei nessa situação! — Ralhou, pouco se importando se estava o assustando. — Então não sei que tipo de joguinho você está jogando, mas não vai funcionar, Choi!

Confusões de adolescentes rico's - (Sookai/ Kaibin) (Yeongyu/Beomjun)Where stories live. Discover now