Capítulo 11: Não quero dividir você

1.4K 181 464
                                    

Notas da Chelly

Ho, Ho, Ho, feliz natal, estrelinhas!!! 

Obrigada a todos que me desejaram feliz aniversário, eu sou muito grata por ter cada um de vocês!! <3 

Não teremos um capítulo especial de natal, mas espero que o capítulo de hoje não os decepcione. Finalmente saberemos quem flagrou os Yeongyu... 

Sem mais delongas, boa leitura!!  

Eu disse para vocês que essa festa do K prometia fortes acontecimentos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu disse para vocês que essa festa do K prometia fortes acontecimentos. Pois então, um só capítulo não seria o suficiente para lhes mostrar. Vamos focar em outro lado da história no mesmo momento que Y e B curtiam um ao outro. Nossos queridíssimos S e K, também tinham o seu próprio momento;

Quando estamos em um lugar ou com alguém que gostamos, perdemos totalmente a noção do tempo. Claro que isso não seria diferente com o príncipe e o atleta!

Os beijos não cessaram por um sequer momento, desde que entraram naquela sala escura, estavam sedentos um pelo o outro, de uma forma tão intensa que nem mesmo a festa acontecendo do lado de fora ou até mesmo os lábios inchados era considerado um empecilho.

Soobin segurava o queixo delicado do outro, que cujo esse, tinha os braços jogados envolta do pescoço alheio. Ambos moviam a cabeça conforme o ritmo do beijo foi diminuindo, do intenso para uma substituição de selinhos carinhosos. Enfim, finalizado por um beijinho de esquimó. Com as testas grudadas e respirações ofegantes, os garotos sorriram, arriscando abrir os olhos.

— O que estamos fazendo, Kai? — O Choi esperava ouvir uma resposta sensata do mais novo. Mesmo que isso estivesse longe de ser a realidade da relação atual deles dois. — Sua festa de aniversário está acontecendo lá fora, e você 'tá aqui...

— Eu sei... — Retirando os braços do pescoço alheio, respirou pesado. — Queria dizer que é errado o que estou fazendo, porém estaria mentindo! Por mais que eu pense e pense, o único lugar que desejo estar nesse momento é com você, Binnie! — O coração de Soobin batia descontroladamente. Havia ouvindo seu apelido diversas vezes, mas quando saía dos lábios daquele em sua frente era completamente diferente. Não queria se iludir, ou ser egoísta. Entretanto, como poderia se negar a sentir? Está na frente dele a chance de ter o Huening para si. — Me tira daqui, vamos para qualquer outro lugar, só me tira daqui! Por uma noite quero viver algo real.

Sem pensar duas vezes o Choi agarrou a mão solitária do Huening, entrelaçando os dedos. Saindo daquela festa sem importância. Afinal, a verdadeira alegria estava com eles dois.

Eu aconselho vocês a se divertirem ao extremo hoje. Podem até achar que ninguém os notou, mas a página anônima tem olhos e ouvidos em todos os lugares. E agora meus queridos, S e K, estão nas minhas mãos! Peões para manipular quando o tédio bater, interessante, não? 

Confusões de adolescentes rico's - (Sookai/ Kaibin) (Yeongyu/Beomjun)Where stories live. Discover now