Capítulo 46: Um sonho realizado

818 60 1.6K
                                    

Notas da Chelly

Olá estrelas do meu céu, tudo bem com vocês? 👉👈
Espero que sim! ❤
Hoje CDAR'S não está só no seu penúltimo capitulo, como também está na sua véspera de aniversário. Dia 16/10/2020 foi quando eu comecei a compartilhar essa obra com vocês. Estou muito grata por todos que me acompanham desde lá e aos que vieram depois, obrigada por tornar esse sonho realizado. 💕💕💕
Para comemorar essa data tão especial, uma ideia maluca me passou pela cabeça. 🤔
O que vocês achariam de uma versão em livro físico? 👀
Já me desculpo pelos erros, sem mais delongas, boa leitura! 💋

Em Seul a arte é um ótimo jeito de se ganhar a vida, principalmente se tratando do entretenimento, uma das mais altas fontes de renda do país

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em Seul a arte é um ótimo jeito de se ganhar a vida, principalmente se tratando do entretenimento, uma das mais altas fontes de renda do país. Taeyong e Dongyoung foram um desses jovens que decidiram arriscar, depois de terminar o colégio, juntos o casal montou um estúdio de fotografias. Não era nada muito grandioso, porém o ambiente retrô instalado no subsolo era bem aconchegante aos olhos do Na.

— As fotos deles são ótimas... — Jaemin realmente estava vidrado nas imagens que visualizava na câmera em mãos. Sentando de frente para o dançarino no sofá do cômodo, Yoonoh guardou o celular para encarar o jovem de traços bonitos com mais atenção.

— Você também é... — Desacreditado, Na abaixou o objeto, olhando para o mais velho sem nem um pouco de fé. O relacionamento deles era tão estranho, na verdade, Jung Yoonoh era estranho.

— Não começa! — Mesmo que o coração errasse as batidas, N não podia fazer o mesmo. Manter o controle da mente saudável era o mínimo por estar se envolvendo com aquele salafrário.  — Sem sentimentos, se lembra?

— Isso não muda o fato que eu te acho lindo, cordeirinho. — Rapidamente o mais alto tomou o controle, ficando por cima do corpo menor, cujo esse ria completamente descreditado. 

— Você é tão esquisito — não minta, o jeito que dedilha o rosto dele não me engana — 'tá sempre flertando comigo, mas eu não posso retribuir com sentimentos. — Sorrindo ladino, tombou a cabeça para o lado, deixando que o lobo mau beijasse a região sensível.

— Eu estou sempre flertando com todo mundo. — Uma verdade que irritava Jaemin ao extremo, porque ele queria que todo aquele charme fosse direcionado apenas para ele.

— Sim, sim... — Mudou de assunto, erguendo o rosto do mais velho para si — O que estava vendo? Parece que está de bom humor, amor. — Voltando para a posição anterior, Yoonoh segurou o aparelho sobre a destra, balançando de um lado para o outro. — A página anônima finalmente vai conseguir afetar o solitário. — Não só o solitário, Jung, toc toc. — Quem será? — Jaemin não fazia ideia, já passava das 2h e ele nem tinha dormido ainda, então apenas deu de ombros. — Será entrega de alguma coisa?

— E aí, Yoonoh? — Recebido com um soco certeiro, o lobo mau cambaleou para trás, porém sem perder o equilíbrio por completo. A porta agora estava aberta, então Na também correu para o socorrer, se surpreendendo com o que viu.

Confusões de adolescentes rico's - (Sookai/ Kaibin) (Yeongyu/Beomjun)Onde histórias criam vida. Descubra agora