Capítulo 43: Apenas deixe ir

568 63 1.1K
                                    


Notas da Chelly

Oiiii estrelinhas e solzinhos tudo bem com vocês? ><
Espero que sim! 👉👈
Esse capítulo é o famoso: soltei a bomba e sai correndo.
Sem mais delongas, boa leitura! '3'

De frente para aquele mesmo colégio de elite onde tudo começou, três amigos andavam juntos, no centro o menor deles forçando um choro em meio a caretas descontentes

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

De frente para aquele mesmo colégio de elite onde tudo começou, três amigos andavam juntos, no centro o menor deles forçando um choro em meio a caretas descontentes. Quem são eles? Bom, um deles vocês já conhecem.

— Jungwon você precisa escolher alguém da lista. — A voz desse era aguda porém suave e confortante aos ouvidos do principezinho revoltado, W. — Se não participar do baile do comitê anual dos pais, como vai se tornar rei do colégio no baile de inverno?

— Não quero sair com nenhuma dessas meninas da sua lista, Sunwoo. — Yang bagunçou os fios castanhos, suspirando alto e sôfrego. Um ato que não passou despercebido aos olhos de Park Sunghoon, esse que surgiu do nada, se metendo entre o Kim e o Yang.

— Se nenhuma dessas garotas te satisfazer, pode contar comigo, Wonwon. — provocou com um sorriso ladino, apertando as bochechas fartas do baixinho.

— Mas quem foi que te chamou aqui mesmo? — Kim revirou os olhos, odiando se encontrar com aquela figura despojada logo cedo.

— Acho que foram os seus lábios, Noo! — Argh! Como Sunwoo odiava aquele atleta intelectual irritante.

— Chega pra lá, imundo! — Sem paciência empurrou o mais alto, apoiando as mãos no tórax alheio. — Não quero pegar sapinho de você.

— Além de que, o guarda-costas do Jungwon nunca deixaria nada acontecer. — Valeu por lembrar, observador japonês.

— Riki... — Jungwon odiava quando o amigo explanava aquela informação aos sete ventos. Jay era apenas filho dos empregados da família Yang, ele não devia nada. Então porquê insistia tanto em persegui-lo? Ótima pergunta, para essa eu já tenho até a resposta, mas prefiro deixar em off.

— Foi mal, tinha me esquecido disso... — rendido o loiro ergueu as mãos para o alto, voltando para o joguinho no celular.

— Seria tudo tão mais fácil se eu pudesse ir com ele... — Não dói tentar, coragem é o princípio de todo príncipe, W.

— 'Tá falando dele? — Sim, lindo e alto, como uma verdadeira celebridade. Era dele mesmo que Jungwon estava falando; Choi

— Soobin?! — Por que a supressa, baixinho? Foi o que você pediu, então aproveite, enquanto ainda não virou abobora. 

[...]

— Senhora Bae, soube que trabalhou na casa da minha avó por um tempo. — Indagou, enquanto recebia uma caneca de chá da senhorinha grisalha. Taehyung analisava cada canto da casa com muita atenção, sentado bem ao lado do primo.

Confusões de adolescentes rico's - (Sookai/ Kaibin) (Yeongyu/Beomjun)Where stories live. Discover now