Capítulo 34: Uma maratona contra o tempo

743 82 709
                                    

Olá estrelinhas e solzinhos, tudo bem com vocês? Espero que sim!
Talvez o terceiro arco não esteja no mesmo nível que os dois primeiros, desculpa. :C
Obrigada a todos que continuam acompanhando CDAR'S, vocês são muito importantes para mim! <3
Sem mais delongas, boa leitura! '3'

 :CObrigada a todos que continuam acompanhando CDAR'S, vocês são muito importantes para mim! <3Sem mais delongas, boa leitura! '3'

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

Boa noite, galerinha de Seul. Não acabou o verão ainda, mas fiquei sabendo que as coisas esfriaram para o lado do S.

Soobin se mexia, e tentava a todo custo se livrar das algemas. Entretanto, mesmo com o auxílio da mão livre, ele não obteve sucesso.

— Mei?! — gritou mais uma vez, torcendo que dessa vez a mulher ouvisse seus pedidos de socorro. E assim foi, a filipina levou ambas as mãos até a própria boca, assim que avistou o rapaz bonito apenas de cueca, forçando-se ao máximo para se livrar daquela prisão.

— Senhor Soobin, o que aconteceu? — Choi desviou os olhos para a empregada, soltando um suspiro de alívio.

— Adivinha? — Riu, sabendo que ela entenderia. Mas para o seu azar ela não estava a favor do atleta.

— O senhor Kai deve estar realmente magoado com você. — Soobin observou a menor levar a destra até a própria barriga a acariciando — Sabe senhor Soobin, esse em minha barriga não é o meu primeiro filho. O Kai é como um filho pra mim, eu o vi crescer. E fico muito triste em saber que você terminou com ele.

— Mei, é complicado, não é que eu não goste dele. Só não podemos ficar juntos agora. Eu queria que ele entendesse.

— O senhor entenderia? — Não! Ele não entenderia, quando K não dava bola, S não saia da cola dele, e agora magoou o principezinho. Vai entender esses homens... ah, seres humanos, 'oh raça complicada!

— Eu... — Ele estava confuso, isso era nítido. Seus lábios estavam presos entre os dentes, e suas pernas estavam inquietas.

— Tudo bem, não precisa responder isso agora. — Devagarzinho ela se direcionou até o closet do Huening, alcançando uma caixinha cor de rosa. — Principalmente para mim, uma humilde empregada. O senhor precisa responder isso para ele. — Soobin a olhou compreensivamente, vendo ela tirar uma chave da tal caixinha. — O senhor Kai é organizado com as coisas de vocês dois. — sorriu fraco, libertando o mais novo, da aflição anterior.

— Obrigado, Mei! — Acariciou o pulso assim que sentiu a liberdade se fazer presente. — Sabe me dizer se tem alguma roupa minha aqui?

— Senhor Soobin, como me faz uma pergunta dessas? Já fazem seis anos... — Pausou, pois sabia que o jovem não entenderia se apenas o falasse, ela deveria o mostrar. — Veja por si próprio! — Apontou para o closet, fazendo com que o mais novo entendesse o recado, entrando no mesmo.

De todos os armários que já tinha visto, aquele com certeza era o mais vasto. Entretanto o que surpreendeu o nosso ator, foi o fato do lado esquerdo estar totalmente preenchido por peças de roupas dele.

Confusões de adolescentes rico's - (Sookai/ Kaibin) (Yeongyu/Beomjun)Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora