Capítulo 114: O cálculo parte 2

1.4K 157 193
                                    

agora que o Nik chegou,
e o Damon não está no momento,
espero um hot,ou quem sabe uma declaração,aí eu queria tanto,
mas acho que não vou ter:(

•••••••••

POV de Amelia

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


POV de Amelia

Ele sorriu do meu desconforto, aquele maldito sorriso encantador dele e aquele sotaque inglês. Eu me virei na outra direção para correr por minha vida, esperançosamente levando-o para longe da escola para que ele não achasse Elena viva e bem.

Quando me virei, ele apareceu na minha frente, então me virei para correr na outra direção. Novamente ele apareceu na frente, e novamente e novamente.

"Oh, vamos!" Eu disse em frustração. "Você não pode me dar uma partida de dez segundos?" Eu perguntei a ele. Antes que eu percebesse, eu estava contra o armário com ele empurrando contra mim. "Não foi isso que eu quis dizer."

"Considere-me magoado, amor." Seu rosto estava perigosamente perto do meu. Me matou que de corpo ainda o queria. "Eu pensei que depois de nossa noite juntos, você teria pelo menos a decência de ligar."

"Olha, eu nunca prometi te ligar de volta, amigo." Eu argumentei enquanto me contorcia.

"Seu irmão gêmeo deveria estar morto." Meus olhos se arregalaram, oh merda. "O que vamos fazer sobre isso?"

"Você poderia ... nos deixar ir ..." Eu sugeri inocentemente. Ele não parecia convencido. "O que você fez com ela?"

"Nada." Ele respondeu. Ele me arrancou do armário e me segurou na frente dele. Minhas costas pressionadas contra seu peito e seus braços em volta de mim me impedindo de correr. "Ainda."

"O que isso importa?" Eu gemia contra ele enquanto lutava para me libertar. Ele avançou, o que significa que fui forçado a andar. "Você é um híbrido agora, você não precisa mais dela!"

"É uma grande torção no meu plano, querida. O objetivo de quebrar a maldição e me tornar um híbrido era fazer mais híbridos. Eu não fui capaz de fazer isso e minha aposta é que tem algo para fazer com o seu gêmeo ainda respirando. "

"E daí? Você só vai matá-la?"

"Não até eu saber que estou certo." Ele respondeu. "Mas eu tenho maneiras de fazê-la sofrer." Ele puxou meu peito contra o dele, colocou a mão nas minhas costas e nos empurrou pela porta do corredor principal.

"Klaus, pare-"

"Atenção, idosos." Ele anunciou com sotaque americano, o mesmo que usou para 'Nick' quando entramos pela porta. Eu vi Elena imediatamente, ela estava sentada ao lado de Chad, parecendo extremamente desconfortável, ele parecia estar quase protegendo ela. Todos olharam para Klaus. "Você foi oficialmente preso; a noite da pegadinha acabou, vá para casa." Fiquei aliviado por ele não sair em uma matança pelo corredor.

❛     𝗮𝗺𝗲𝗹𝗶𝗮 𝗴𝗶𝗹𝗯𝗲𝗿𝘁   ───   ( discontinued )  𝗍vdOnde as histórias ganham vida. Descobre agora