mordidas de sexta à noite¹

19K 799 851
                                    

AMELIA GILBERT

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

AMELIA GILBERT

Eu finalmente estava indo para casa.

Há alguns meses, estava indo para um colégio interno, a horas de distância de minha casa, mas é assim que eu gosto.

Saí porque meus pais morreram em um acidente de carro. Minha irmã gêmea, Elena, estava no carro com eles, mas ela sobreviveu. Somos gêmeos idênticos, a única maneira de você nos diferenciar era a maneira como usávamos nosso cabelo. O de Elena era liso, e eu deixei o meu naturalmente cacheado.

Quando aconteceu o acidente, não pude ficar. Eu deveria ter ficado e chorado com o resto da minha família, mas não era assim que eu era. Eu não poderia estar perto de pessoas para me confortar. Gostava de ficar sozinho, era assim que era.

Então, após o funeral, eu fui embora, procurando uma desculpa em um internato para músicos. Mantive contato, mas raramente visitei. Mas hoje tudo estava prestes a mudar.

Eu estava voltando para Mystic Falls.

Paguei o taxista e fiquei na frente da minha casa. Foi assustador, a ideia de voltar a morar ali, meus pais não dormiriam mais no quarto ao lado. Respirei fundo e caminhei até a porta. Bati e me virei, olhando para a vizinhança familiar. Nada parecia diferente, era como se eu nunca tivesse partido.

"Amelia?"

"OW!"

Fui imediatamente emboscado.

"Você está aqui!" Elena disse enquanto colocava seus braços em volta de mim. "Eu não posso acreditar que você está aqui."

"E você está sendo muito legal! Você está bem?" Eu coloquei minha mão em sua testa, "Hmm, sem temperatura."

"Tudo bem, Mia?" Olhei por cima do ombro da minha irmã para ver nosso querido irmãozinho Jeremy  que parecia terrivelmente emo.

Eu olhei para ele de cima a baixo. "O que diabos aconteceu com você?" Eu me movi e fiquei na frente dele. "E puxa isso!" Eu enganchei em seu jeans, puxando-o para cima. "O que há de errado com você? Eu posso ver sua cueca!" Eu me virei para olhar para Elena, "Você tem deixado ele sair de casa assim?"

Elena deu de ombros e sorriu, "Tente dizer a ele. Ele é um adolescente temperamental."

Voltei-me para o meu irmão: "E você cresceu"

"E você não fez", ele sorriu.

"Com licença? Bem, acho que devo dizer que cresci cinco centímetros."

❛     𝗮𝗺𝗲𝗹𝗶𝗮 𝗴𝗶𝗹𝗯𝗲𝗿𝘁   ───   ( discontinued )  𝗍vdWhere stories live. Discover now