Capítulo 160: Antes do pôr do sol, parte 1

804 87 9
                                    

POV de Amelia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

POV de Amelia

Stefan não obrigou o direito de Jenna de lamentar. Stefan obrigou Jenna a acreditar que era do seu interesse deixar a cidade e criar seu bebê longe de qualquer perigo. Ele também a compeliu a dizer que, embora ela possa sentir falta de Alaric, ela precisa ser forte para seu bebê.

Eu não tinha visto Damon. Ele havia ficado com Alaric e esperado com ele. Eu não tinha ideia ainda se era ... se foi feito.

Eu esperava que ele voltasse para mim; Eu poderia realmente tê-lo usado na noite passada. Foi difícil, eu sabia que tinha que ser forte por Jenna, Elena e Jeremy, mas às vezes eu só queria me esconder debaixo das cobertas e nunca mais sair.

Dormi no quarto de Jenna ontem à noite. Ela chorava toda vez que acordava. Não consegui nem roubar alguns remédios para dormir por causa do bebê.

Ela estava saindo hoje.

Ela havia feito as malas na noite anterior e ligado para Donna em Denver. Ela ficaria lá por algumas semanas até encontrar um lugar para ela.

Saí para pegar um pouco de ar fresco e um pouco de comida para a nossa geladeira vazia. Quando voltei, Elena e Jeremy estavam na escada.

Eu coloquei minha mão no corrimão e olhei para cima. "Como ela está?" Eu perguntei a Elena quem combinava com meu olhar de preocupação.

"Ela não saiu do quarto." Elena respondeu. "Ela não vai comer, ela não vai falar, ela só faz as malas."

"Eu gostaria que houvesse algo que pudéssemos fazer." Eu fiz uma careta.

"Nós apenas temos que dar tempo a ela." Elena disse. "Lembra como nós éramos?"

"Como eu poderia esquecer?"

"Exatamente." Ela suspirou. "Nós apenas temos que deixá-la saber que estamos aqui para ela quando ela estiver pronta para conversar."

"Vou ver se posso fazer algo para ela comer." Fui para a cozinha e comecei a fazer sanduíches. Sempre que estávamos doentes, mamãe sempre tinha que trabalhar para pedir a Jenna para ser babá. Jenna sempre fazia sanduíches para nós que eram cortados em pequenos quadradinhos, então era isso que eu estava fazendo. Esperançosamente, isso a fará pelo menos sorrir. Coloquei tudo em uma bandeja com suco de laranja e subi para ver Jenna.

Estávamos todos de luto por Alaric. Ele foi uma grande presença nesta casa. Eu sempre acordava e pensava em novas maneiras de zombar dele. Ele sempre foi tão bom em se proteger, nos protegendo. Esta casa parece que ficou maior e mais vazia. Esta casa ganhou e perdeu tantas pessoas.

Usei a ponta do meu dedo do pé para abrir a porta. Enfiei minha cabeça pela porta para ver que Jenna estava enfiando tudo que você podia encontrar em sua mala. Seus olhos estavam inchados e com lágrimas se acumulando neles.

"Ei." Eu disse suavemente. "Trouxe algo para você comer." Coloquei a bandeja no final da cama. Ela não reagiu. A dor, a devastação era tão evidente em seu rosto. "Então, Jeremy caiu da escada mais cedo ... Eu coloquei na câmera se você quiser ver ..." Era assustador vê-la assim. "Ok, bem, estamos lá embaixo se precisar de nós." Inclinei-me sobre ela e dei-lhe um abraço. "Experimente comer Jenna." Quando não recebi uma resposta, beijei a testa de Jenna e comecei a fazer meu caminho para fora da sala.

❛     𝗮𝗺𝗲𝗹𝗶𝗮 𝗴𝗶𝗹𝗯𝗲𝗿𝘁   ───   ( discontinued )  𝗍vdWhere stories live. Discover now