Capítulo 100: Enquanto eu estava morrendo

2.2K 209 274
                                    

POV de Amelia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

POV de Amelia

Eu chequei no quarto da tia Jenna, ela dormia silenciosamente, eu mal conseguia dormir, ficava sonhando com a noite passada, meu tempo com Klaus. Não me interpretem mal, não me arrependo de me apresentar assim, isso salvou a vida de Jenna, ela não estaria aqui se eu não tivesse feito isso, mas o pensamento ainda me fez mal ao estômago e isso não foi embora sabendo que Klaus ainda estava vivo e poderia revelar o que aconteceu a qualquer momento.

Eu até comecei a mentir para mim mesma sobre como não gostava disso; espero que eu acredite nisso.

Suspirei e me virei apenas para ficar cara a cara com Damon, pulei com sua aparição repentina. "Damon." Eu coloquei minha mão no meu peito e expirei. "Existe uma coisa chamada usando a porta da frente, você sabe."

"Desculpe." Ele deu uma risadinha. "Como você está?"

"Estou bem." Eu balancei minha cabeça.

"Parece que você mal dormiu."

Eu apenas dei um meio sorriso, "Não foi a melhor noite de sono que eu tive." Eu disse a ele.

"E Jenna?"

"Ela está fazendo cara de corajosa." Eu encolhi os ombros ligeiramente. "O que você está fazendo aqui?"

"Na verdade, eu vim me desculpar."

"Peça desculpas?" Eu repeti. "Você quer se desculpar comigo?" Ele assentiu. "Bem ... isso é uma visão rara." Comentei. "Para que exatamente?"

"Para tudo." Ele continuou. "Por Katherine, Jeremy, Rose, Andie, por forçar você a alimentar meu sangue. Eu estava errado."

Eu olhei para o chão, "Sim, você estava."

"Eu sei que não mereço o seu perdão, mas eu preciso disso." Estava me assustando o quão triste ele parecia. Por que ele estava se desculpando agora? Você pensaria que essa seria a conversa que teríamos antes do sacrifício.

"O que causou isso?" Eu perguntei a ele.

"Acho que quase perdendo coisas reavaliadas." Ele falou. "Então você pode?" Ele perguntou. "Perdoe-me isso."

"Eu posso perdoar por um monte de coisas, Damon." Eu disse a ele. "Mas há algumas coisas nas quais preciso de mais tempo."

Ele acenou para mim. "Sim claro." Ele então sorriu para mim.

"Isso não tem que mudar nada, ainda podemos ser como somos, mas para eu te perdoar completamente, eu só preciso de tempo." Eu disse suavemente. "Não me parece que nunca vou."

"Leve o tempo que precisar." Ele deu um passo à frente e segurou meu rosto, beijando-me rápida e suavemente. Eu me afastei e fechei meus olhos.

Acho que já o perdoei.

Por mais que eu odiasse, eu odiei.

Eu não estava mais com raiva dele por isso e isso me apavorou ​​que eu iria apenas deixá-lo fora de perigo tão facilmente. Eu deveria odiá-lo, mas não odeio. Eu precisava dizer isso a ele.

❛     𝗮𝗺𝗲𝗹𝗶𝗮 𝗴𝗶𝗹𝗯𝗲𝗿𝘁   ───   ( discontinued )  𝗍vdWhere stories live. Discover now