Capítulo 178: O assassino, parte 3

770 81 65
                                    

Amelia Gilbert

Hoppsan! Denna bild följer inte våra riktliner för innehåll. Försök att ta bort den eller ladda upp en annan bild för att fortsätta.

Amelia Gilbert

Observei Elena enquanto ela soluçava, cavando uma cova para Connor. Eu estava descansando no banco do passageiro do carro de Damon. Tentei salvar Connor porque sabia o que faria a Elena se ela o matasse. Ela disse que tinha estourado e que foi um momento de fraqueza. Isso só me fez pensar sobre o que Connor tinha dito, sobre sua amiga e como ela teve um momento de fraqueza também. Parecia que aconteceu com todos os vampiros; mesmo aqueles que não queriam matar. Quando seria a minha vez? Eu estava me enganando pensando que poderia passar a vida sem machucar ninguém? Elena me deu esperança de que eu pudesse fazer isso, mas se ela teve um momento de fraqueza, o meu também viria.

Eu mantive a porta aberta para deixar um pouco de ar entrar no carro de Damon. Ele se aproximou, carrancudo. "Você está certo?" Ele perguntou. Eu só olhei para ele. Eu senti como se toda a minha energia tivesse acabado. Eu sabia que precisava me alimentar. "Você está com sede?" Eu concordei.

"Eu não quero deixá-la ainda." Eu disse baixinho, acenando com a cabeça na direção de Elena.

"Então se alimente de mim." Damon ofereceu gentilmente, movendo-se na minha frente, protegendo-me dos olhos desaprovadores de Elena e Stefan. Eu debati, mas não havia discussão, eu precisava me alimentar e não iria deixar Elena. Envolvi meus dedos em torno de seu pulso e puxei-o para meus lábios. Eu não tinha tanto quanto normalmente teria, mas me senti estranho fazendo isso com Stefan e Elena tão perto.

As queimaduras restantes sararam e eu senti minha energia voltando para mim. Quando me afastei, Damon deu um passo para o lado para me deixar sair do carro. Tentei passar por ele, na direção de Elena e Stefan, mas Damon me puxou de volta. "Você tem um pouco ..." Ele parou e usou o polegar para remover um pouco de sangue que manchou meus lábios.

"Perdido?" Eu perguntei a ele, dando a ele minha melhor cara de pato.

"Perdido." Ele confirmou com um sorriso e se endireitou. Eu balancei a cabeça e olhei ao redor. Eu podia sentir seus olhos em mim. "Você realmente precisa beber mais. Você nunca fica tão quieto." Damon disse, as sobrancelhas levantadas. "Normalmente eu não consigo fazer você calar a boca. Matt isso, barman aquilo, Stefan é meu melhor amigo." Ele zombou.

"Eu não pareço assim." Eu argumentei. "E Stefan é meu melhor amigo." Eu disse severamente. Ele revirou os olhos com um sorriso. Ele olhou para Elena. "Você sabe que isso tinha que acontecer, certo?"

"Sim, eu sei." Eu disse para ele.

Ele assentiu. "Bom."

"Nós só precisamos convencer Elena disso."

"A primeira morte é sempre a mais difícil." Damon disse, movendo seu olhar para mim como se me avisasse que isso estava no meu futuro.

Eu o encarei de volta e mordi meu lábio. "Estou sendo estúpido pensando que isso nunca vai acontecer comigo?"

❛     𝗮𝗺𝗲𝗹𝗶𝗮 𝗴𝗶𝗹𝗯𝗲𝗿𝘁   ───   ( discontinued )  𝗍vdDär berättelser lever. Upptäck nu