Capítulo 110: O Fim do Caso, parte 3

1.6K 153 107
                                    

POV de Amelia

"Ele me disse que não queria me ver." Elena fungou. Eu estava sendo a boa gêmea e ouvindo todos os seus problemas. Não a mataria às vezes pagar o mesmo favor. Embora eu nunca pudesse contar a ela o que estava acontecendo em minha mente agora, ela me julgaria e me diria diretamente que eu não conseguia pensar nessas coisas. Se eu pudesse desligar, eu o faria. "É só que em momentos como este eu gostaria que a mamãe ainda estivesse aqui."

"Conte-me sobre isso." Eu disse suavemente enquanto me inclinei para trás. "Apenas uma daquelas coisas para as quais você precisa da sua mãe."

"Eu ainda acordo pensando que ela vai estar lá embaixo fazendo o café da manhã." Elena respondeu.

"Panquecas de bagas azuis." Dissemos em união.

"Lembre-se de que Jeremy costumava acordá-los bem cedo aos sábados só para fazê-los fazer." Eu ri. "Deus, experimente uma de suas panquecas uma última vez."

"Eu sei." Elena fungou. "Nunca pensei que aquele que tivemos naquela manhã seria o nosso último."

"Eu tentei fazê-los." Eu disse a ela. "Eu fiz tudo o que ela faria, mas eles simplesmente não têm o mesmo gosto." Eu balancei minha cabeça.

"Sinto falta das coisas simples." Elena respondeu. "Como apenas descer as escadas, o pai em seu laptop, a mãe enrolada na poltrona."

"Eu até sinto falta de seus gemidos constantes." Eu ri para mim mesma. "Fiquei tão bom em bloqueá-la, mas agora mataria só para ouvir."

"Por que você foi embora, Mia?" Eu levantei minha cabeça para olhar para meu gêmeo. "Devíamos ter ficado juntos; você não deveria ter passado por isso sozinho."

"Eu não poderia ficar aqui, Elena." Eu respondi e inclinei minha cabeça para trás. "Esta casa era apenas uma lembrança na época. Era um lembrete constante e eu me sentia como se estivesse sufocando. Eu tinha que ir embora." Suspirei suavemente. "Eu sei que deveria ter estado aqui. Eu sei que você e Jer precisavam de mim, mas fui egoísta e escolhi o caminho mais fácil."

"Pelo menos você voltou."

"E perder toda a diversão de vampiro? Como eu poderia não ter voltado ?!"

"Entendi." Ela sorriu. "Você acha que ainda estaríamos com Matt e Tyler se não fosse pelo que aconteceu?"

"Bem, eu não sei sobre você e Matt, mas Tyler era um idiota traidor, então não."

"Deus, se ele fez isso com essa Mia-"

"Ele não estaria respirando." Eu terminei por ela. "Eu acho que tecnicamente ele não está respirando agora ... os lobisomens respiram?"

"Eu acho." Elena encolheu os ombros. "Quero dizer, ele não está morto, então deve estar."

"Bem, ele não faria isso se fizesse isso com Caroline." Eu estalei meus dedos. "Eu permiti uma vez, nunca mais."

"Talvez você devesse seguir esse conselho com Damon."

"Oohh tiro barato."

"Bem, é verdade, não é?" Elena falou. "Você diz que não deixaria Tyler escapar impune, mas tudo que eu vi é que você deixou Damon se safar de coisas piores."

"Olha, eu-"

"Rose ... Andie ..."

"Eu entendo, Elena." Eu disse severamente. "Eu sei que fui um idiota, mas é tão difícil quando você se preocupa tanto com uma pessoa, você permite que ela fuja com coisas estúpidas."

"Ele não vai mudar, Mia."

"Eu tenho que acreditar que ele pode." Eu respondi. "Ele já mudou muito desde que o conhecemos; acredito que ele pode mudar novamente."

❛     𝗮𝗺𝗲𝗹𝗶𝗮 𝗴𝗶𝗹𝗯𝗲𝗿𝘁   ───   ( discontinued )  𝗍vdDär berättelser lever. Upptäck nu