Capítulo 50: Caminho da memória ,parte 1

2.8K 239 122
                                    

AMELIA GILBERT

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

AMELIA GILBERT

"Ei, Amelia, o pedido da sua tia deve estar pronto em cinco minutos," Johnny, o gerente do Mystic Grill disse ao passar por mim esperando no bar. Com minha cabeça enterrada no livro que Damon me deu, eu simplesmente levantei minha mão e fiz um sinal de positivo com o polegar.

Depois de reler a mesma linha cinco vezes, desisti e fechei o livro com força. Suspirei e girei no meu banquinho, procurando uma fonte de entretenimento ao redor do bar. Era uma cidade pequena; Eu estava fadado a reconhecer alguém.

"Oh Matthew," eu disse encantada, descendo e caminhando até a mesa dele. Ele começou a deslizar para baixo em sua cadeira com uma mão cobrindo o lado do rosto. "Eu não vi você aí, amigo." Sem esperar por um convite, puxei a cadeira à sua frente e me sentei. Passaram-se dois dias desde que ele terminou com Caroline e as coisas estavam silenciosas entre eles. Jeremy e eu enviamos a ele vídeos de nós fazendo covers de Taylor Swift para tentar animá-lo, mas ainda não tínhamos recebido um agradecimento.

"Antes de começar," ele se endireitou e me lançou um olhar direto ao Matthew Donovan. "Não quero falar sobre Caroline."

"Eu não estava", respondi, mas ele apenas levantou uma sobrancelha. "Quero dizer, quem é Caroline, afinal?" Então dei uma piscadela secreta para ele. Ele balançou a cabeça e cruzou os braços sobre a mesa.

"O que você está fazendo aqui?" Ele olhou ao redor; Suponho que ele esperava que eu não estivesse com Caroline.

"Jenna está fazendo um churrasco. Ela pediu as entradas daqui e decidiu que eu era sua garotinha de recados hoje, embora ela saiba o quanto eu odeio ser útil." Voltei-me para Matt, que estava sorrindo levemente para mim. "E se você?"

Ele encolheu os ombros. "Eu estive confinado dentro nos últimos dois dias."

Coloquei minhas mãos sobre as dele na mesa; ele me deu um olhar estranho. "Com o coração partido?"

"Jesus Cristo-" Ele tirou as mãos.

"Basta dizer as palavras", bati meu punho na mesa, "e Jeremy e eu escreveremos poemas e canções de amor que trarão Caroline de volta para você em um piscar de olhos."

"Mia," ele disse em advertência.

"Quero dizer, quem é Caroline ?!"

"Oi, Matt." Eu olhei para cima para ver a Desesperada Amy Bradley em nossa mesa. Ei, o que você sabe, isso pegou. Ela juntou as mãos na frente dela e sorriu sedutoramente para Matt, alheia à minha presença. Ela queria um pedaço do Donovan.

"Hum, estamos em um encontro", decidi dizer, gesticulando para frente e para trás entre Matt e eu. Matt se jogou para trás em sua cadeira, agarrando os dois lados da mesa, olhando para mim como se eu fosse um alienígena. Foi uma reação meio extrema. Amy olhou entre nós, sem saber se ria ou se ofendia. Limpei minha garganta, lutando sob o brilho de Matt. "Eu sou Elena," eu disse, oferecendo a ela minha mão.

❛     𝗮𝗺𝗲𝗹𝗶𝗮 𝗴𝗶𝗹𝗯𝗲𝗿𝘁   ───   ( discontinued )  𝗍vdWhere stories live. Discover now