~•Imagine Ray/2•~

8.6K 601 208
                                    

•━━━━━━━━━━━ ⊱⟡⊰ ━━━━━━━━━━━•

Depois de muitos pedidos, venho aqui com a continuação do primeiro capítulo do Ray, caso você não tenha lido, recomendo ler para você não ficar perdido ;)

Tema: Cute
Espero que gostem ┏(^0^)┛

Observações:
•(C/O)

Boa leitura!

•━━━━━━━━━━━ ⊱⟡⊰ ━━━━━━━━━━━•

~•Imagine Ray•~

•~Folhas~•

- Vem (S/N)! - O garoto chamou.

- Eu já tô indo Ray, vou só pegar meu cachecol - Ela respondeu.

Depois daquele encontro na biblioteca, as duas crianças começaram a criar um laço mais forte, se tratavam como irmãos...? Não, definitivamente não, ambos estavam cientes do seus sentimentos um pelo outro. Ray nesse período de criação de laços mais fortes desenvolveu um interesse gigantesco pela garota... Algo muito maior do que o que já tinha.

- Pronto podemos ir! Pegou seu cachecol Ray? - Ela perguntou.

- Ah, acho que sim... Mas vamos! - Segurou a garota e a levou para o local combinado.

Local? Sim! Um dos outros lugares favoritos de Ray depois da biblioteca, a árvore que ficava quase que no meio do jardim, onde passava parte do tempo lendo enquanto as outras crianças brincavam.

As duas crianças abriram a porta da casa para sair, e rapidamente sentiram a brisa fria de outono batendo em seus rostos! Esse era o motivo da preocupação de (S/N) em relação a se aquecer, a última coisa que queria era ficar doente, ou ver o próprio Ray doente.

Correram até a árvore, Ray chegou rapidamente e assim se sentou já preparando o local para a garota se sentar, para assim começarem a ler seu novo livro, parecia interessante.

- Estou chegando Ra- Ela não conseguiu terminar, tinha tropeçado nos próprios pés e ido de encontro com a grama macia e um tanto fria, Ray apenas riu e ajudou a garota a levantar.

- Obrigada! - Ela agradeceu e se sentou ao lado do garoto, em baixo da árvore que as folhas caiam por conta da chegada do outono.

- De nada!

- Você trouxe seu cachecol não é? - (S/N) perguntou.

- Ah... Sobre isso... Eu acho que esqueci ele... Desculpa? - ele revelou, fazendo (S/N) soltar um suspiro seguido de uma risada.

- Venha cá - Ela pegou as sobras de seu cachecol e enrolou sobre o pescoço de Ray, agora ambos dividiam o cachecol. Parece que a (S/N) tímida da biblioteca tinha desaparecido com o tempo, não?

- Pronto, agora vamos ler!

Começaram a ler, o livro era interessante, envolvente... Mas claro, no fundo Ray não se sentia atraído pelo livro daquela maneira... A garota do seu lado era mais interessante que qualquer livro, simplesmente qualquer.

O garoto tirou sua atenção do livro e levantou o rosto para olhar para (S/N), se deparando com uma cena engraçada, mas ao mesmo tempo fofa.

Era uma (S/N) que ainda lia o livro, com as bochechas rosadas, provavelmente por conta do frio, e no cabelo da garota haviam folhas, várias folhas alaranjadas que possivelmente tinham caído da árvore. Ray se segurava para não rir.

- Hm? Algum problema Ray? - Perguntou com inocência após sentir o olhar do menino sobre ela.

- Ah, nada é só que... - Ray não aguentou mais, a cara inocente da garota só deixava tudo mais fofo, ele caiu na risada.

A garota começou a passar suas mãos sobre o cabelo, procurando o motivo da risada do garoto, achou! Folhas.

- Venha, me deixe tirá-las - Ray se voluntariou.

O menino se posicionou na frente da garota para ter uma visão melhor de onde estavam as folhas, assim que as viu, ele se esticou e começou a tirá-las uma a uma, causando um forte rubor na garota pela proximidade do mesmo de seu rosto.

"M-muito perto!!" - Ela pensava.

- E... Pronto, só falta uma folha - ele declarou e retirou a última - Pronto!

Mas por algum motivo ele se recusava voltar para seu lugar, ele abaixou um pouco o próprio rosto, olhando a garota no fundo dos olhos, seu corpo não se mexia, os olhos (C/O) eram hipnotizantes... Ray não se aguentou, depositou um selinho nos lábios da garota que instantaneamente corou.

Mas ela não poderia negar que sempre esperou por isso...

Se separaram do selinho, ambos os rostos um tanto corados. Ray apenas soltou uma risada e voltou para seu local.

- Vamos continuar a ler - Ele disse pegando o livro em suas mãos.

Por mais que tentasse, (S/N) não conseguia se concertar na leitura, sua mente ainda estava no beijo que Ray a tinha dado, mas conseguiu voltar a realidade após sentir o rosto do mesmo deitando em seu ombro... Ah Ray... Por que tão fofo?!

"Outono, verão, inverno e primavera, eram estações, faziam parte de um ciclo da natureza, era imutável e imparável
Sendo assim, Ray gostava de comparar o amor que ele sentia pela garota como esse ciclo...
Imutável e imparável, e acima de tudo, intenso e verdadeiro..."

•━━━━━━━━━━━ ⊱FIM⊰ ━━━━━━━━━━━•

Pronto meus amores, guardem as armas e as pedras, eu fiz a continuação ksksksSinceramente eu até que gostei mano, achei que ficou legalzin ksksks

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pronto meus amores, guardem as armas e as pedras, eu fiz a continuação ksksks
Sinceramente eu até que gostei mano, achei que ficou legalzin ksksks

Espero que tenham gostado!

Até o próximo capítulo meus amores!
♪ \(^ω^\ )





Total de palavras: 835
Capítulo revisado!
Plágio é crime!

~•Imagine Animes•~Where stories live. Discover now