~•Imagine Nejii Hyuga•~

6.1K 345 77
                                    

•━━━━━━━━━━━ ⊱⟡⊰ ━━━━━━━━━━━•

Pedido por: bakattebayo
Tema: cute

Espero que gostem (◍•ᴗ•◍)✧*。

Observações:

•(C/O)= cor dos olhos
•(C/C)= cor do cabelo

Boa leitura!

•━━━━━━━━━━━ ⊱⟡⊰ ━━━━━━━━━━━•

~•Imagine Nejii Hyuga•~

•~Lar~•

- Não sabia que gostava de chuva... - Nejii apareceu atrás da garota sem que a mesma percebesse fazendo ela levar um pequeno susto.

- E eu não gosto... - ela respondeu.

   Ele ficou em silêncio e se sentou ao lado dela no chão de tábuas de madeira, agora geladas por conta da brisa chuvosa que atingia ambos.

- então por que está aqui?

   Ela ficou calada olhando os pequenos pingos de chuva gelados, caírem pela calha do telhado.

- Esse é realmente meu destino? Ficar nesse lugar sofrendo e vendo todos que eu amo morrerem? - Ela perguntou com a voz embriagada causada pelas lágrimas finas que caíam de seus lindos olhos (C/O) feito cachoeiras.

    O rapaz se surpreendeu, lembrou das palavras que ouvirá de Naruto quando era mais jovem, lembrava-se claramente das palavras que mudaram o rumo de sua vida, aquela sua discussão sobre destino...

    Viu a garota abraçar as próprias pernas contra o peito numa tentativa de abafar seu choro, Nejii então chegou mais perto da mesma e passou um braço pelo seu pescoço.

- Sabe... Você realmente acredita em destino (S/N)?

- Claro! Acha que tudo isso que passamos é meramente acaso? - Ela intensificou o choro.

    Nunca tinha visto a garota chorar tanto, o motivo? Tinha perdido um grande amigo na última missão, se sentia desolada, e quem podia acalma-la agora? Apenas Nejii, que parecia sempre se importar mais com a garota do que ela mesma.

- Eu não acredito... Não mais...

   Ela levantou seu rosto vermelho e molhado pelas lágrimas que havia derramado nós últimos instantes.

- Uma pessoa me ensinou isso... Acho que tudo que acontece conosco é sempre resultado das nossas ações, do jeito que vemos o mundo e deixamos as coisas acontecerem de qualquer jeito - ele ainda olhava para a chuva que caia - Por que acha que a chuva cai?

- Porque a água evapora e forma nuvens... - Ela respondeu ainda sem entender o que ele queria dizer com tudo aquilo.

- é isso... A chuva não acontece do nada, tem um motivo, uma ação por trás disso... O que quero dizer é que você constrói seu próprio futuro, e mesmo que algo de errado, apenas temos que seguir em frente.

- Mas isso dói...

- Sim, claro que dói... Mas não tem outro jeito, vai mesmo deixar toda a beleza do mundo passar, vai sair deste mundo sem ao menos deixar uma marca por que algo deu errado? - Ele disse calmo e gentil enquanto tirava uma mecha de cabelo do rosto da menina, ele continuou:

- "Se você não gosta do seu destino, então não o aceite, em vez disso, tenha a coragem de mudar o jeito que você quer que seja" , uma pessoa me ensinou isso... E eu levo esse mantra até hoje... - Nejii terminou.

   Era verdade, mesmo que sua missão não tivesse ido do jeito que ela queria, ela não poderia deixar seu futuro nas mãos do "destino", ela teria que se reconstruir, pouco a pouco, se agora ela chorava, num futuro próximo ou até mesmo muito mais para frente isso teria uma reação, sendo boa ou ruim, ela teria que viver, e para viver, nada melhor do que ver o quanto belo é o mundo, mesmo que ele seja cruel as vezes...

- Obrigada, Nejii... - Ela agradeceu pelo consolo sorrindo enquanto sentia as suas lágrimas pararem de cair.

   Voltaram a observar a chuva, o jeito que o vento frio batia nas árvores fazendo-as remexer suas folhas numa quase dança desconhecida.

- Olhe, um ninho de pássaros... - Ela apontou para uma árvore que observava.

- Não sabia que pássaros faziam ninhos por aqui... Apesar de eu não fazer ideia de que tipo de pássaro é o dono do ninho...

Eles ficaram quietos mais uma vez admirando o quão fofo era aquele ninho

- Ei Nejii... - Ela o chamou

- Sim?

- E se esse papo de destino existir... Qual você acha que é seu destino? - (S/N) perguntou tentando suprir sua curiosidade.

    Nejii ativou seu modo pensante, o Hyuuga de alguns anos atrás que achava que seu destino era apenas servir a família principal já não existia, e então, o qual seria um possível destino para ele?

    Enquanto pensava, na mesma hora passava voando dois pássaros, pousaram no ninho que estavam a observar alguns minutos atrás, antes da pergunta feita.

   Nejii rapidamente olhou de relance para a garota que também observará as aves, viu como seus olhos brilhavam com a mínima luz da lua naquela noite chuvosa, como seus cabelos (C/C) voavam ao vento, viu como sua pele aparentava ser tão macia... É, ele já tinha uma ideia do seu possível destino.

- Nejii? - ela o chamou tirando o mesmo do transe em que o garoto se encontrava.

- Se esse papo de destino existir mesmo... Eu não sei muito na verdade...

  Ela soltou um suspiro engraçado, como se tivesse tido suas expectativas totalmente derrubadas.

Mas ele misteriosamente continuou com sua voz serena.

"-Como eu disse, eu não tenho muita certeza quanto a isso... Mas se tem algo que eu tenho sim certeza... É que o meu destino, assim como um pássaro retorna para seu ninho depois de algumas horas voando em liberdade, é retornar para meu lar... E o meu lar
(S/N)... É você...
Não importa quantos caminhos na vida eu encontre... Todos no fim me levam a você
E se isso não é chamado de destino, de fato, ele não existe, pois não há explicação plausível, para a imensa atração que minha vida tem por você..."

•━━━━━━━━━━━ ⊱FIM⊰ ━━━━━━━━━━━•

Nunca vou perdoar o Kishimoto por ter matado essa beldade, olha isso, tem coisa mais perfeita??Claro que não!

Bom meus amores, espero que tenham gostado, vejo vocês no próximo capítulo
(〃゚3゚〃)







Total de palavras: 968
Capítulo revisado!
Plágio é crime!

~•Imagine Animes•~Where stories live. Discover now