~•Imagine Subaru Sakamaki•~

9.4K 440 178
                                        

 •━━━━━━━━━━━━━━ ⊱⟡⊰ ━━━━━━━━━━━━━━•

Pedido por:Cadelinha_do_Ayato
Tema: declaração

Espero que gostem (≧▽≦)

Boa leitura!

 •━━━━━━━━━━━━━━ ⊱⟡⊰ ━━━━━━━━━━━━━━•

~•Imagine Subaru Sakamaki •~

•~Rosas~•

- Não é como se eu precisasse da sua ajuda mas... Me passe aquela tesoura de poda alí.

A fragrância daquele local era mágica, aliás, tudo aquilo era mágico! As rosas, a luz do luar naquela noite, e até mesmo a garota ali presente, não que Subaru fosse admitir aquilo... não agora...

Provavelmente a alguns dias atrás ele se negava a acreditar, mas atualmente ele já estava entregue, não adiantava negar, ele estava verdadeiramente apaixonado pela garota chamada (S/N), aquela que agora era dona de seus pensamentos.

- Aqui Subaru! - entregou a tesoura.

- V-Valeu

Subaru seguiu em silêncio até algumas rodas e começou a poda-las, mas não percebeu que (S/N) também se aproximava do garoto.

A garota apenas se sentou perto de algumas rosas ali e ficou as observando, até que decidiu quebrar aquele silêncio.

- O que você acha das rosas Subaru?

A pergunta pegou Subaru de surpresa, o pobrezinho não teve nem tempo de pensar, apenas deixou qualquer explicação sair da boca do mesmo.

- E-Eu acho elas bonitas

- Entendi...

Mas um silêncio se instalou, mas quem o quebrou dessa vez foi Subaru.

- E o que você acha delas?

A garota parou um pouco como se pensasse numa resposta, mas finalmente começou a falar.

- Sabe... Eu gosto de comparar as rosas com o amor, as rosas tem seus espinhos, assim como o amor tem seus momentos tristes e até mesmo decepções, quando espetamos o dedo no espinho vai acabar doendo,claro, assim como as decepções, porém, isso é apenas no caule da planta, no topo há uma linda rosa, com uma das melhores fragrâncias já sentidas, e assim é o amor, dói as vezes, mas quando é possível driblar os espinhos conseguimos ver e admirar as rosas...

Subaru que até agora ouvia tudo atentamente não aguentava mais, queria beija-la, abraça-la, e assim o fez! Largou a tesoura, caminhou até a garota e quase que num piscar de olhos os lábios de ambos ali já estavam colados, de onde Subaru tinha tirado toda aquela coragem? Não se sabe, seu corpo agiu por vontade própria.

Ficaram com os lábios selados por mais alguns segundos até os dois se afastarem, de um lado um vampiro albino todo corado pois tinha acabado de perceber o que tinha feito, do outro uma garota um tanto corada e curiosa.

- Por... Por que me beijou?

Ela realmente tinha perguntado aquilo??? O quão lerda ela conseguia ser? Ah, mas não importava, Subaru a amava mesmo sendo "meio" lerda.

- N-não é óbvio? Eu gosto de você sua lerda!

Após essas palavras (S/N) não disse mais nada, apenas selou novamente os lábios com os do albino.

E ficaram ali por mais um tempo até se separarem novamente.

- Isso significa que v-você gosta de mim também??- Perguntou Subaru um tanto quanto corado.

- Ah, e eu que sou a lerda né? Claro que sim.

Depois dessas palavras o garoto apenas abraçou a menina e ficaram ali por mais algum tempo admirando toda a beleza daquele pequeno jardim...

"Subaru amava aquelas rosas, ele as achava lindas, desde as brancas até as vermelhas, mas nada, absolutamente nada naquele jardim chegava aos pés da garota que ele escolheu para passar o resto da eternidade junto a ele..."

 •━━━━━━━━━━━━━━ ⊱FIM⊰ ━━━━━━━━━━━━━━•

Gente eu tenho um penhasco gigantesco por esse garoto, misericórdia que homem!Mas enfim, espero que tenham gostado anjos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Gente eu tenho um penhasco gigantesco por esse garoto, misericórdia que homem!
Mas enfim, espero que tenham gostado anjos

Vejo vocês no próximo capítulo!
(~ ̄³ ̄)~




Total de palavras:587
Capítulo revisado!
Plágio é crime!

~•Imagine Animes•~Where stories live. Discover now