Fazia por volta de uma semana que (S/N) finalmente começava a se recuperar da gripe que havia pego na ultima missão, desde daquele dia Tomioka passava dias e noites ao lado da amada para ter certeza que a mesma estava confortável durante todo o tratamento.
Mesmo que ela disse-se que não era preciso tanta preocupação por que afinal era só um resfriado, ele não deixou a garota só uma unica hora, a ajudava em tudo, desde coisas simples a coisas mais complexas que exigiam um pouco a mais de esforço, eram essas pequenas coisas que deixavam (S/N) cada vez mais apaixonada pelo namorado, o jeito que ele era cuidadoso, e sempre a colocava como prioridade a encantava, e ela se sentia grata por tudo aquilo.
(S/N) apertou levemente os olhos ao sentir os raios de sol tocarem seu rosto de forma leve, abriu lentamente os olhos ainda tentando se acostumar com o pequeno brilho que invadia o cômodo.
Levantou-se da cama de forma preguiçosa com os olhos semi abertos, curvava lentamente a cabeça para os lados procurando checar o local, reconheceu que estava no próprio quarto e sorriu levemente como uma boa forma de começar o dia.
Percebeu que o namorado não se encontrava dormindo ao seu lado como de costume, passou os olhos rapidamente pelo comodo a procura do garoto, o encontrando dormindo de forma levemente cômica.
Parecia estar sentado numa pequena cadeira que tinha ao lado da cama do casal, estava meio sentado com a maior parte do tronco deitado na cama macia.
- Tadinho...- ela falou baixo e sorriu com pena - vai ficar com torcicolo desse jeito - terminou e começou a fazer um leve afago nos cabelos negros do amado.
Começou a observar mais seu amor, o jeito que seus fios de cabelos negros caiam levemente por cima do rosto de pele pálida do rapaz, como os mesmos fios também estavam tão bagunçados o deixando comicamente fofo, como um pequeno rastro de saliva escorria levemente de sua boca indicando que provavelmente estava muito cansado ultimamente.
"-Como se atreve a ser tão perfeito...?"
Sim...Perfeito! (S/N) de fato não era daquele tipo de pessoa que buscava uma perfeição do físico, de modo de que um milésimo de algo chegaria a incomodar outras pessoas, não, (S/N) não era assim, ela era a pessoa que simplesmente não se importava com a aparência, mas sim com sua personalidade, com quem a pessoa realmente era, os detalhes de fora pouco a importavam, o que para muitos podia ver um defeito, ela via a perfeição, e ela havia visto tal perfeição em Tomioka.
O jeito que ele era cuidadoso, o jeito que realmente se importava com ela ao ponto de ficar semanas sem treinar ou fazer outra coisa apenas para ficar com ela, sua lealdade,o modo que a simples presença dele era prazeroso, sua sinceridade e acima de tudo, seu amor, o amor que havia quebrado todas as barreiras de gelo existentes no coração de Giyuu e todas as barreiras existente entre os dois.
Sorriu levemente pensando o quão sortuda era e deixou um leve selar na testa do amado.
-hm...? - ele despertará com a aproximação e a garota se xingou mentalmente por ter atrapalhado o sono do mesmo.
"merda!"
- ah... oi meu amor, dormiu bem? - perguntou sentindo a culpa de te-lo acorda-lo martelando sua cabeça.
Ele levantou o tronco levemente confuso pelo despertar recente, olhou levemente para os lados, passou também sua mão pelo rosto e corou percebendo quão desarrumado parecia.
- Por que corou? Seu fofo! - (S/N) riu percebendo a vermelhidão repentina no rosto do outro.
- E-eu to todo desarrumado, não olhe - ele respondeu rapidamente já tentando arrumar seus cabelos negros e (S/N) soltou uma gargalhada.
- Não precisa! ta tudo bem, é normal, olhe pra mim, também estou desarrumada - ela apontou pra si mesma chamando a atenção do outro.
Cabelos também totalmente arrepiados, rosto marcado pelos lençóis, leves olheiras que conseguiu devido as noites sem dormir causadas pela gripe recente, e mesmo com tudo, Tomioka continuava a achando a mulher mais bela existente naquele mundo.
Ele sorriu, deixando totalmente de lado a ideia de esconder suas "imperfeições" dela.
Em resposta, (S/N) abraçou o garoto o puxando para cima da cama e se deitando com o mesmo logo em seguida.
- Deve estar com dor nas costas não é? - Ela brincou.
- Um pouco...
- Bom, quem não ficaria dormindo todo torto daquele jeito? - (S/N) riu mais uma vez e ficaram apenas em silencio aproveitando a companhia um do outro, mas nas mentes dos dois continuavam raciocinando algumas palavras.
"Quando Tomioka disse que se sentia desarrumado e tentou esconder suas imperfeições, (S/N) pensou consigo mesma:
"Querido, você está perfeito... como sempre foi...e sempre será"
•━━━━━━━━━━━ ⊱FIM⊰ ━━━━━━━━━━━•
Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou mettre en ligne une autre image.
Sim, eu escrevi esse capitulo escutando "perfect" do Ed Sheeran, como descobriu? ksksksksk Bom meus amores, espero que tenham gostado do capitulo
Vejo vocês no próximo capítulo! ♪ヽ(・ˇ∀ˇ・ゞ)
Total de palavras: 872 Capítulo revisado! Plágio é crime!