32 - Baile (Final)

7.1K 475 53
                                    


O grande e esperado dia do baile de inverno chegou.

E o final do ano letivo, para muitos significa férias e felicidade, para outros somente tristeza, pois teriam que ficar de recuperação nas férias.

Felizmente para mim e para meus amigos era a primeira alternativa, estávamos pura felicidade, mas eu claro, me destacava, pois estava no paraíso, meu namoro com a Camz estava incrível, a cada dia que se passava ficava melhor, meus pais amavam ela, minhas notas estavam boas, e as férias nas Maldivas já eram garantidas.

Todas nós já tínhamos pares, até Shawn que iria com Normani, algo que espantou todos e até gerou uma certa especulação de romance entre os dois no colégio, mas era óbvio que não, Normani repudiava pênis, eles somente estavam muito próximos na amizade, Ally aceitou ir com Troy e ao que parece os dois estavam se conhecendo, e quase namorando, só faltava os dois conversarem sobre o possível relacionamento afinal os dois eram lerdos se um não falasse nada ficariam para sempre nisso, visto que só se beijaram pela primeira vez só porque Dinah se meteu no meio, isso é até um pouco ridículo, visto que os dois se gostavam e muito, Verônica iria com seu primo pinheiro nerd, Dinah iria com Ian, o cara mais gato e popular do colégio, que eu somente nunca tive nada porque sabia do crush supremo que minha amiga nutria por ele, e não me arrependo porque eles formam um casal lindo, a pilantra e o cafajeste, mas ao que parece está certo, quem diria não é? Que dois galhos tortos se arrumariam,     e eu... Iria com o amor da minha vida, meu primeiro amor e muito provavelmente o único, porque oque eu sentia por ela eu duvidava que pudesse ser substituído.

Ela era... Simplesmente Camila, era tão perfeita que eu não sabia nem como a descrever, era atenciosa, me conhecia e entendia como ninguém nesse mundo, minha outra metade, a única pessoa que conseguiu balançar minha mente e coração, e eu amava ela, embora ainda não tenha falado por covardia, mas eu amava, sempre amei meu bebê.

— Você está perfeito filha! — Minha mãe disse com um sorriso largo no rosto, me olhando pelo reflexo do espelho e eu somente sorri em resposta.

Não era mentira, eu sempre soube que era linda, mas minha mãe conseguiu fazer um trabalho maravilhoso, meus olhos estavam realçados pela maquiagem fraca, e meus cabelos estavam metade solto e metade trançado de uma maneira impecável, e eu também usava brincos de prata grandes que minha mãe me deu hoje cedo para eu usar, mas de longe, o que era mais lindo era o vestido que meu pai escolheu, ele era simplesmente magnífico, e eu só esperava ansiosamente para saber o que Camila acharia.

— Certamente será a rainha do baile novamente, meu amor — alisou meu rosto com carinho.

— Obrigada mãe, eu estou tão, tão feliz — suspirei me levantando para ficar frente a frente com ela — Nunca imaginei que estaria assim agora... Com a Camz, mas estou tão feliz que meu coração chega a se apertar de medo que isso um dia acabe — disse baixo.

— Minha filha, os amores foram feitos para serem sentidos — tomou minhas mãos na sua — Muitas pessoas acabam o perdendo por pensar demais, apenas sinta, não posso dar a garantia para você que será eterno, ninguém pode, mas você só vai saber se viver ele, e viver plenamente, e você só consegue isso pensando no agora e não no possível fim.

— Você tem razão — sorri e a abracei, minha mãe era a melhor, me dava os melhores conselhos existentes, sempre sabia oque dizer — Eu a amo mamãe.

— Eu sei, vejo isso nos seus olhos, mas a questão é, ela sabe disso? — ergueu uma das sobrancelhas com um sorriso de lado me deixando sem palavras.

— Eu nunca disse... Não sei se tenho coragem.

— Não pense demais Lauren, só não pense demais, tudo acontece no seu momento — beijou meu rosto e nesse momento ouvi a campainha ser tocada — Acho que seu par chegou, vou mandá-la entrar, termine de se arrumar.

Friendly Feelings (Interx)Where stories live. Discover now