31 - "Grande revelação"

6.8K 470 54
                                    


Eu tinha conversado muito com a Camz, durante toda a manhã, e chegamos a conclusão que deveríamos falar para nossos pais sobre nossa recém oficial relação, sim, acabamos por colocar as cartas na mesa e a Camz foi extremamente fofa como sempre, e eu, já estava a tempos querendo namorar com ela, se bem que o que tínhamos já era uma espécie de namoro, eu só precisava verbalizar isso. E eu estava muito feliz, ansiosa e um pouco receosa também.

Hoje era domingo, toda a semana já tinha se passado, e foi uma das melhores semanas da minha vida, eu e Camila estávamos ótimas e isso era incrível, eu podia a beijar quando quisesse, andávamos de mãos dadas, e já era de conhecimento de nossos amigos e de praticamente todos no colégio que estávamos namorando, as garotas, sem noção, ainda a olhavam com cobiça, numa tentativa ridícula de tentar a seduzir, mas nenhuma se atreveu a dar em cima novamente dela, não queriam ser massacradas no colégio, sabiam que eu era a garota mais popular de lá, e ter meu ranço era ter o ranço de todos que queriam me bajular com a esperança de ser meus amigos, e eram muitas pessoas, nossos amigos estavam bem com nós duas namorando, na verdade, não mudou muita coisa eu e Camila sempre fomos carinhosas uma com a outra, até Shawn estava bem com isso,  o baile seria no final da semana, e anunciaria o final do ano letivo e eu estava bem ansiosa para as férias, minha família juntamente com a família de Camila, tinham planos de ir para as Maldivas, e seria muito legal, sempre fazíamos viagens juntos e era perfeito. Eu e Camila combinamos que falaríamos com nossos pais hoje sobre nós, conversamos com eles e combinamos um jantar no domingo para lhes revelar algo, eles parecerem até um pouco ansiosos ao meu ver, mas Camila disse que achava que não, então eu resolvi ignorar, a verdade é que meus pais ficaram bem estranhos desde então, sempre me perguntando se eu não iria sair ou me perguntando como andava as coisas com as meninas e com eu e Camila, isso estava me parecendo muito suspeito, até demais.

Quando o relógio apontou que era nove e meio em ponto, foi quando eu ouvi batidas na porta, eu me levantei para abrir, mas minha mãe rápido demais, já estava na porta comprimentando os convidados.

— Oh! Boa noite.

Boa noite — ouvi eles responderem, e logo os quatro voltaram para a sala de estar saindo do corredor de entrada.

Camila estava com uma calça de moletom e uma de suas habituais camisas havaianas coloridas, mas nem essas roupas horríveis conseguiam a deixar feia, ela assim que colocou os olhos em mim, sorriu meiga e eu retribui, me esforçando para não suspirar, Sinu e Ale estavam bem simples também, mas bem arrumados como sempre, vieram até mim para me abraçar depois de entregarem uma garrafa de vinho para minha mãe e não demorou eles estivessem conversando na sala de estar da minha casa, enquanto eu e Camila arrumavamos a mesa de jantar, já que ela havia se oferecido, como sempre fazia, para me ajudar.

— Está nervosa? — perguntou enquanto saia da cozinha carregando uma travessa de porcelana com carne com batata, uma das especialidades da minha mãe.

— Um pouco, na verdade muito, e você? — ela só concordou com a cabeça ao deixar a travessa sobre a mesa — Imaginei — mordi os lábios terminando de arrumar os talheres.

— Calma Lo, vai ficar tudo bem, veja pelo lado bom, você não vai precisar me apresentar — deu um sorriso brincalhão fofo.

— É, isso ajuda muito.

— Nossos pais não são tão... assim, eles podem até ficar chocados, ou não ficarem felizes, mas vão aceitar...

— Os meus vão sim, digo, veja você, eles te amam, eles sempre me falaram, "Lauren você deveria achar alguém como a Camila, ela é uma ótima menina..." — fiz uma voz grossa gerando um sorriso em Camila — Já os seus, eu não sou, muito provavelmente, o que eles esperavam.

Friendly Feelings (Interx)Where stories live. Discover now