25 - It's You

8.2K 583 35
                                    


— Você... — tentei ao máximo controlar minha vontade de perguntar, mas isso estava me corroendo a um ponto que eu não podia ignorar mais — Você está...com ele? — perguntei por fim, com receio.

Camila primeiro franziu o cenho, e depois riu alto, me deixando ainda mais desconfortável, por fim ela largou meu mindinho e cruzou os braços.

— Depois de tudo que fizemos...— apontou para o tapete — acha mesmo que eu estou com "ele"?! — riu ainda mais me deixando com as bochechas quentes — não seja boba Lauren, eu e Shawn, o seu "ele" — zombou — não temos nada, que ideia mais absurda, a propósito, não sei como vocês acham uma coisa dessas, somos apenas amigos, bons amigos, nenhum interesse romântico.

— Para você né — sussurrei só para mim.

— Meu Deus! Isso é ridículo...

— Não vamos falar sobre ele! — segurei sua cintura e puxei ela para mais perto a fazendo arfar — vamos falar de nós, estamos aqui para isso né? — sorri fraco — eu não deveria ter sido tão imbecil... Me desculpe.

— Pelo que...?

— Eu não soube como agir quando você simplesmente soltou que estava apaixonada por mim — ri baixo quando disse a última parte, parecia muito surreal — eu não deveria ter te falado para parar... Não deveria ter deixado você sair...mas na hora pensei que sentira melhor te dar espaço, eu precisava pensar, assimilar tudo aquilo, imaginei que você também...mas eu...

— Você não precisa se desculpar, isso tudo é muito confuso, eu nem sei oque pensar... nunca imaginei, nem nos meus sonhos mais loucos, que me apaixonaria por você, de uma maneira tão doida dessas que aconteceu, é muita coisa para assimilar... Eu fui errada de exigir muito de você sobre pressão, quando nem eu sabia oque estava pensando.

— Eu ainda me sinto culpada... Sinto que esse tempo longe uma da outra foi minha culpa... Me senti tão péssima nesses dias...e se não bastasse ainda tinha essa do Shawn — revirei os olhos — com ele te cercando... Eu estava com medo... Por mais egoísta que pareça... Eu estava com medo de você seguir em frente — confessei com vergonha — com medo de você gostar dele e se esquecer de tudo que vivemos... Se esquecer de mim... Mesmo eu achando que você não estava realmente apaixonada por mim...

— Laur... — coloquei meu indicador sobre seus lábios, a impedindo de continuar.

— Isso foi tão horrível... Eu queria acreditar que você estava realmente apaixonada por mim... Por mais que eu negasse, eu queria ser retribuída, porque no fundo eu sabia que estava sentindo algo forte por você, eu sabia que não era amizade só, acho que sempre senti lá no fundo sabe, mas essa ideia me apavorava também, se realmente estivessemos gostando uma da outra? Se resolvêssemos ter algo? E se o sentimento acabasse no futuro? E com ele se fosse nossa amizade de uma vida toda? Eu não suportaria ficar sem você Camz, ter só seu ódio, sua indiferença, mas não ter você, só a possibilidade de te ver com outra pessoa, me machuca de um jeito que você não tem ideia... Como eu disse, eu não consigo ser só sua amiga novamente, não vou conseguir estar com alguém sem te comparar com a pessoa! Não vou suportar de ver com alguém! Estava entre a cruz e a espada, ou eu arrisco tudo ou sofro em dobro... Mas é nadar contra a corrente, e você sabe — sorri fraco — nunca fui boa em natação. Eu quero você, não sei como vai ser, não sei se vai durar para sempre ou só alguns dias, não sei se vai ser um namoro ou só algumas transas, não sei, só sei que quero você.

Quando finalmente tirei meu dedo de seus lábios, Camila me olhava profundamente, ela abriu a boca diversas vezes, buscando algo para falar, mas sempre fechava. Por fim ela decidiu me beijar.

E ela não poderia ter respondido todas as minhas perguntas internas de uma maneira melhor, eu como sempre amoleci em seus braços, me beijando da maneira lenta, gostosa e delicada que só ela conseguia fazer.

Foi automático, antes que pudesse pensar em lhe beijar de volta, meus lábios já se moviam contra os dela lentamente, deixando meu inferior entre os seus ao que levava minhas mãos para os fios soltos dos seus cabelos, enroscando entre meus dedos e apertando com força, fazendo ela  suspirar.

Senti, aos poucos, toda tenção do seu corpo se esvaziando aos poucos, ela deslizou sua língua quente para dentro da minha boca, foi minha vez de suspirar para em seguida chupar sua língua. Sentindo-a apertar um pouco mais minha cintura.

Nossos lábios totalmente moldados naquele momento, pareciam terem sido feitos um, para o outro.

Me fazendo suspirar diversas vezes em satisfação, era como estar em casa após uma longa viagem cansativa, era reconfortante, era inexplicável, nunca ninguém me fez sentir tanto com só um beijo, nunca ninguém fez meu estômago se embrulhar como ela faz, nunca ninguém me beijou tão delicadamente como se me oferecesse tudo de si para mim.

Eu sempre corri atrás de algo que estava ao meu lado, no fundo, sempre quis alguém que balançasse minhas estruturas, alguém que me deixasse de pernas bambas, me deixasse boba só por um sorriso, e essa pessoa sempre esteve ao meu lado, me apoiando, me cuidando, me aguentando nos meus piores momentos. Eu não sabia se isso iria para frente, não sabia se daqui a algum tempo perceberiamos que não iria dar certo, ou se duraria para a vida toda, eu só sabia que não importava, porque estava sendo bom o suficiente agora.

Tudo o que é bom dura tempo o bastante para que se torne inesquecível (Chorão)

Eu iria aproveitar tudo ao máximo, cada beijo, cada toque, cada sensação.

— Eu sou Louca por você — ela sussurrou contra meus lábios, me fazendo sorrir fraco.

Era você esse tempo todo — antes que ela pudesse me perguntar algo eu novamente a beijei.

Sempre foi ela.

Friendly Feelings (Interx)Where stories live. Discover now