21 - Shippamos

7.9K 547 33
                                    

Eu estava péssima.

Hoje, graças aos deuses, sexta-feira, depois eu poderia ficar sozinha, assistir a um filme depressivo com um pote de sorvete com brigadeiro e refrigerante.

Todos os finais de semana eu costumava passar com Camila, mas pelo andar que as coisas estavam indo, isso definitivamente não iria acontecer dessa vez. Eu estava um caos, não sabia nem como organizar meus pensamentos, e estava morrendo de saudades dela, não que estivesse longe fisicamente, mas era como se estivéssemos, eu a entendia, e entendia que também precisava de tempo, e fácil se confundir, e se as coisas continuassem como estavam, definitivamente tudo ficaria pior, e eu não estava pronta para lidar com as consequências de me apaixonar por ela... digo, Camila não devia estar realmente gostando dessa forma de mim, devia ser só algo se momento...era tesão, desejo, algo que definitivamente tínhamos, não trocavamos mais conversas longas, o máximo que fazíamos era nos comprimentar de uma maneira tão desajeitada que até meus pais já estavam percebendo que algo andava acontecendo. Quando minha mãe me chamou para conversar, eu não quis ir, a ideia de ficar no quarto ouvindo indie parecia mais interessante do que ter que explicar algo que nem eu mesma entendia para outra pessoa, as meninas também perceberam que algo tinha acontecido, elas estavam bem perdidas, afinal eu e Camila nunca brigamos a ponto de estar no mesmo ambiente ser desconfortável, o máximo que elas viram foi quando Camila derrubou base no meu vestido branco da Gucci, novinho em folha e eu dei um gelo nela...mas não estávamos brigadas... só estávamos dando um tempo...para poder dividir as coisas.

Eu estava me sentindo muito culpada, ao mesmo tempo que sentia vontade de a beijar, tinha raiva de mim por ter começado isso, se não tivesse essa ideia de amizade colorida, ainda estaria tudo normal, mas não! Eu tinha que arrumar dor de cabeça! Agora ela está distante e eu morrendo de saudades do meu bebê.

Eu nunca fiquei tão distante dessa forma dela, sempre conversávamos nem que fosse pelo olhar.

Como eu imaginava, a confusão do início da semana fez Tierry levar uma suspensão de uma semana longe, mas isso não bastou para os Cabello's e não foi difícil fazer o diretor "repensar" sobre isso, com a influência da família na cidade era fácil, então logo a data aumentou para um mês, e mais algumas complicações para ele que nem eu sei qual são pois o pai da Camila não falou sobre isso, mas eu logo tratei de deixar a vida dele mais difícil quando voltasse, espalhei meia verdade entre os alunos, eu tinha saído com ele quando ele entrou no colégio, mas devido ao papo e beijo horríveis, eu, gentilmente, disse que não poderia ficar com ele, mas como esse imbecil bateu na Camila, eu logo dei uma acrescentada, uma das minhas colegas da torcida, já tinham comentado entre as garotas que ele tinha pinto pequeno, eu realmente acho que isso não influencia em nada, se souber usar dá para dar prazer, mas sei como isso afeta o ego dos homens, mas pelo visto isso não saiu da torcida, apenas nenhuma das garotas queriam ficar com ele, então eu disse que não transei com ele, somente porque ele tinha o pinto minúsculo e eu preferia transar com um garoto de quatorze anos virgem a ele, isso provavelmente acabaria com a reputação ridícula que ele tinha conquistado, e com a sua faminha falsa por ter transado comigo. E eu faria muito mais quando ele voltasse ao colégio, ele deveria pensar antes de ter se metido comigo e com a Camz, pensado muito.

Agora, tudo parecia tranquilo, Shawn estava causando entre as garotas por ter batido no Tierry, como se isso fosse grande coisa, mas ele parecia não se importar, parecia mais interessado em ficar babando pela Camz! Mas isso era normal, mesmo não me agradando em nada, mas ela sempre foi muito simpática com ele, já me disse que ele era um ótimo amigo, e talvez fosse minha impressão...mas parecia que ele estava marcando mais em cima dela...como se sentisse que não estávamos mais juntas... como se ela fosse ficar com ele...ela não ficaria, não é? Tínhamos um trato de não ficar com ninguém...mas isso era quando estávamos transando...mas não terminamos totalmente de estar Juntas... só resolvemos ficar um pouco afastadas para pensar...e se ela...? Não! Ela não estaria ficando com ele em tão pouco tempo! Ela disse que gostava de mim...mesmo eu não acreditando ser paixão, mesmo me sentindo balançada com suas palavras, ela não podia esquecer isso tão, mais tão, rápido assim... não é? Droga eu não estou gostando nadinha do rumo dos meus pensamentos... preciso conversar com ela...colocar limites! Isso limites! Eu não podia exigir nada, mas por respeito a mim ela não podia ficar com esse cara! Hoje! Sem desculpa vou na casa dela, e vamos sentar e conversar sobre oque vamos fazer! Não aguento ficar assim com ela, tão afastada, eu preciso dela e sei que ela também precisa, e já pensamos o suficiente!

— Eles são tão bonitinhos... — virei minha cabeça, encontrando Ally olhando para o imbecil que estava ao lado de Camila, os dois pareciam estar bem animados, mas eu não conseguia ouvir o que estavam conversando, pois eles estavam na outra extremidade da mesa do refeitório, e sussurravam — Ele realmente gosta dela...Shippo...

— Shippamos... — Normani completou

— Que?! Vocês estão viajando, a Camila nunca ficaria com ele! — respondi prontamente, irritada, a Normani também olhava encantada para eles, já a Verônica, me olhava atentamente, e deu de ombros e tomou um gole do seu suco na garrafinha.

— Eu não sei Laur, realmente não sei..

A olhei indignada, de boca semiaberta, e me voltei para eles, eles realmente estavam muito pertos... Ela tocava o braço dele enquanto conversavam...e sorria... sorria muito... Ela não seria capaz de ficar com ele... ou seria?

______________________________________

Hiiiiiiii, e ai...como estamos??

Será que vai rolar Shawmila?? Não sei de nada kakakak...a Lauren faz as coisas depois não quer...mas tadinha, é difícil também né, ela não quer acabar ferrando com a amizade das duas e acaba fazendo bosta! Gente essa fic vai ter meio que duas partes, a segunda não vai ser tão grande, só alguns capítulos, mais acho que vai ser bem sofridinhoooo, mas ainda estou decidindo oque vai acontecer... já pensei em terminar com elas aqui msm...mas tem muita coisa pra acontecer até elas... Foi pequeno esse, mas era só pra ter uma base doque aconteceu e como a Laur está, e também vai ser importante para o próximo cap.

Enfim, até a próxima.... deixem estrelinha, bjsssss❤️

Friendly Feelings (Interx)Kde žijí příběhy. Začni objevovat