3 - Louca! Você está louca!

10.9K 743 92
                                    

Me joguei da cama quando Lauren falou aquelas palavras desconexas, ridículas e nojentas! Qualé isso é quase um incesto!

Lauren estava batendo palminhas enquanto pulava ainda sentada na cama, levantei num pulo do chão e fui até a porta abraçando ela de costas.

OK, eu posso ter 16 anos e ser Virgem,  não por vontade própria, por dois motivos, os meninos são muito babacas e dificilmente eu conseguiria algum sendo intersexual e também porque a maioria das garotas também são babacas em relação a mim, mas são curiosas, isso significa que, várias garotas bonitas do colégio já quiserem transar comigo, porque? Elas queriam ver se eu funcionava direito ou se eu era minúscula, eu nunca transei com ninguém por isso , primeiro que se eu fosse mal (coisa que provavelmente ia acontecer já que sou virgem) toda escola ia tirar ainda mais sarro de mim, eu queria transar? Óbvio, quem que não quer? Ficar só na mão é foda, mas eu não estava tão desesperada pra ficar com a Lauren!

Credo!

Você está louca? Fica Longe de mim sua pervertida! — exclamei apavorada.

— Cala a boca, exagerada, e senta aqui pra eu explicar — ela falou revirando os olhos

Caminhei como se estivesse em terreno minado e me sentei na ponta da cama olhando acuada para ela, Lauren sorriu abertamente.

— Como não pensei nisso antes?! — comentou entre sorrisos — é uma ideia perfeita! Eu sou uma gênia!

— Não vou transar com você Lauren! Credo!

— Você me acha tão ruim assim? — perguntou ofendida — pois saiba que tem uma galera que ia amar estar no seu lugar!

— É, mas essa galera não é praticamente sua irmã de criação!

— Que exagero Camz, não temos o mesmo sangue e você tem que admitir que minha ideia é perfeita! — Terminou levantando as sombrancelhas, joguei as mãos para o alto.

— Então me explique — em nenhuma hipótese em ia transar com a Lauren, OK, ela pode ter esse corpo maravilhoso resultado de anos de treino pesado para continuar sendo líder de torcida, esses olhos verdes lindos, mas gente?! Eu não consigo ver ela como mulher! Fomos criadas juntas, sei lá, é estranho.

— Bom, você ia poder enterrar esse teu pintinho em algum lugar e eu poderia te instruir a me dar um prazer — falou como se estivesse me contando que achou um tesouro.

— OK, não vejo como poderia me beneficiar, posso enterrar meu pinto em qualquer lugar, tipo uma boneca inflável.

— Me senti insultada, sou melhor que uma boneca inflável e você é uma idiota, mas pensa, temos libertadade uma com a outra, você pode falar como gosta sem se sentir com vergonha, entendeu? E eu o mesmo, eu não vou sair falando pra todos sobre você e com você eu poderia descobrir o que falta para as minhas transas serem melhores, entendeu?

Parei para pensar, era estranho, Muito estranho, e eu nem sabia certo se gostava de mulher, ou de homem,  porém tinha sua verdade, a Lauren era uma linda e seria perfeita para perder minha virgindade, perfeito até demais, eu nunca tinha almejado perder a virgindade com alguém especial que fosse apaixonado(a) por mi , duvidava que isso fosse acontecer, eu era algo que não estava na preferência de ninguém, uma garota, com um pinto. E Lauren me entendia, me sentiria a vontade comigo mesma perto dela.

A que ponto cheguei, estou cogitando a ideia de transar com minha melhor amiga, auge!

— Certo, mas como isso ia acontecer?— Lauren que estava me olhando em expectativa abre um sorriso de lado

— Simples! a gente transa com você não tendo vergonha de falar do que gosta e eu o mesmo, no final você vai ser boa de sexo e eu vou descobrir meu enigma! — falava com olhar sonhador, Lauren é muito estranha

Droga isso é tão estranho — coloquei a mão no rosto — mas pode ser uma boa ideia, estranha mas boa.

Lauren sorriu diabolicamente e depois se virou para dormir me deixando a ver navios.

[...]

— É por isso que você ainda é virgem, que roupa mais ridícula Camz! — nossos pais inventaram de jantar fora, aproveitar que era final de semana, Lauren estava com um vestido vermelho com alças finas que ia até um pouco acima do joelho, o vermelho ficava muito bonito nela, realçava a cor clara da sua pele, e eu achava que estava bem com minha roupa, minha camisa floral amarela com flores azuis de mangas curtas estava aberta e por baixo estava com uma camiseta de magas compridas vermelhas e minhas calças de moletom escuras, olhei indignada para ela, que estava sentada ao meu lado, quando entrei no restaurante junto aos meus pais Lauren fuzilou minha roupa com os olhos, desnecessário — amiga,  você é linda mas essas roupas não te ajudam — ela falou rindo alto, nossos pais estavam em uma conversa descontraída sobre os funcionários de não sei onde enquanto eu esperava a comida ao lado da minha melhor amiga que estava me insultando.

— Eu acho que está bom e só a minha opinião basta — falei e peguei meu celular do bolso para jogar um jogo estranho de luta que eu tinha baixado, desde o ocorrido agradeci a Deus por Lauren não ter falado mais nada, vai ver ela se arrependeu, mas isso é bom porque ela falando asneiras acaba colocando minhocas no meu cérebro influenciável e animando coisas que não eram para ficar animadas com ela.

— Camz vamos no banheiro, quero retocar minha maquiagem... — deixei o celular sobre a mesa

— Beleza, mãe, pai, vou no banheiro com a Lo, já volto — meus pais concordaram com a cabeça, me levantei pedindo licença e segui a Lauren, era bom, eu tinha que lavar minha mão já que o jantar já estava para chegar, e a Lauren nunca conseguia fechar o vestido direito.

Fui até a pia e apertei na torneira foi só eu colocar minhas mãos na água que a Lauren me puxou  como se eu fosse um saco de batata pela parte de trás da minha blusa e me jogou dentro de uma das cabines, eu bati minha perna com tudo no vaso sanitário.

— Sua laz ... — não deu tempo nem de terminar que a louca já tinha fechado a cabine como um flash e me jogado de volta pra outra parede — Aiin! Quer me matar?

— Sempre tive um fetiche por banheiros — Aham? Meu cérebro bugou , mas ele parou realmente de funcionar quando a Lauren se ajoelhou na minha frente.

Aham?!

Friendly Feelings (Interx)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora