23 - Reação

8.2K 555 36
                                    

Eu tinha decidido acabar com aquela palhaçada, éramos amigas antes de qualquer coisa, essa distância era ridícula, eu não estava suportando de saudades dela, sabia que ela ia querer me evitar, por isso quando vi seu rosto ficar branca ao me ver, não dei tempo para ela pensar e já fui entrando, repassando tudo que teria que falar. Ia sentar, conversariamos sinceramente, eu diria que a amava como amiga e que era melhor acabar com tudo que tínhamos fora isso, ela iria entender, e pelo bem da nossa amizade tudo ficaria igual antes. Mas quando vi aquele...aquele imbecil no sofá, sentado despreocupadamente, como se estivesse em sua própria casa, juntei todas as peças.

Ela estava com ele... Estava ficando com ele, isso partiu meu coração e me deu vontade de chorar...era óbvio, os dois estavam muito próximos, e hoje, como os pais dela não estavam em casa tinham planejado uma tarde romântica e quem sabe um noite também, eu tive vontade de bater nele, chorar e voltar correndo para casa, mas não taria esse prazer para eles, me sentei na maior cara dura entre eles, engolindo meu ódio. Eu estava com uma raiva que nunca imaginei que poderia ter, era ciúmes, eu não era idiota, sabia disso, me sentia traída, trocável, eu sabia que não tinha direito disso, eu pedi para parar com oque estavamos tendo, eu não a procurei antes para conversar, quis dar seu tempo, ela estava no direito dela de seguir em frente, achar alguém que não fosse ferrar com uma amizade de tanto tempo, mas meus sentimentos não são racionais, eu só queria afastar ela de perto dele e gritar que ela era minha, que ela era apaixonada por mim! Como ela disse no banheiro daquela escola, mesmo sabendo que não era verdade, eu queria desesperadamente fazer isso, quando ele enfim fugiu, feito o covarde que era, eu finalmente pude explodir.

Não estava pensando com clareza, não estava sendo racional, eu estava Indo contra tudo que disse para ela...mas que se explodisse tudo, eu ia mostrar para ela, que ninguém era melhor que eu, que ninguém ia dar mais prazer para ela que eu, que aquele imbecil não iria chegar perto do que faço com ela, eu estava com raiva, e muito, muito ciúmes, isso falava mais alto que minha razão, era óbvio, mas eu também estava com meu coração apertado de saudades dela.

— Quer que eu refresque sua memória, Camz?! — perguntei com deboche, apertando o membro dela, já completamente duro, por baixo da maldita calça de moletom, Camila gemeu alto e segurou meu cabelo, puxando ele com força para trás.

— O que pensa que está fazendo Lauren?! Quer ferrar com minha cabeça mais ainda?! — ela parecia estar brava também, empurrava meu corpo sem nenhuma delicadeza para trás.

— Eu vou te mostrar, novamente, só quem pode usar esse seu corpo! — disse com raiva, voltando a juntar nossos corpos e sem aviso, juntando nossas bocas em um beijo afoito, e para minha surpresa, ela não se afastou, Camila segurou as laterais do meu rosto com força e logo conseguiu dominar o beijo, ele era cheio de desespero e raiva, não se parecia em nada com nossos beijos, mas eu não liguei para isso, no momento não estava ligando para nada.

Enfiei minha mão dentro da calça dela, e tirei seu membro para fora, masturbando ele com rapidez, na urgência do momento, guiei nossos corpos em direção ao sofá, essa era a intenção pelo menos, pois acabamos tropeçando e caindo sobre o tapete persa caríssimo da tia Sinu, mas Camila não pareceu se importar com a queda, visto que subiu encima de mim e logo começou a arrancar qualquer roupa que estivesse entre nós, quando conseguiu deixar meu tronco nu, ela caiu de boca no meu peito, os sugava com tanta força que minhas costas não conseguiam ficar no tapete de tamanho prazer, ela alternava de um para outro enquanto eu maltrata suas costas que já estavam livre de qualquer pano. Mas isso não durou muito, quer dizer, durou tempo o suficiente para ela deixar toda a região dos meus seios marcada, Camila se afastou só para arrancar as calças e depois tirar minha bermuda junto a calcinha do meu corpo, não dizíamos nada, o único sons que eram ouvidos naquela sala eram gemidos, mas não precisávamos falar nada, não por enquanto, agora estavamos descontando todas as nossas frustaçoes uma na outra, no sexo. Quando finalmente estávamos completamente nuas, Camila, ajoelhada no chão disse:

— Se vira — ela não precisou falar mais nada para mim saber oque ela queria, e eu logo fiquei na posição que ela mais gostava, de bruços, apoiada nos cotovelos e totalmente empinada para ela.

Foi apenas o momento de sentir suas mãos na minha cintura, me apertando com posse, para logo o seu membro me preencher, me fazendo sentir completa como só ela conseguia. Eu tentei gemer, mas o gemido ficou preso na garganta, quando ela começou a meter em mim, tão forte, rápido e fundo, que eu não conseguia pronunciar nenhum som, só fechei os olhos, mordendo os lábios e ouvindo o barulho do quadril dela se chocando contra minha bunda e os sons de sucção. Camila só soltava uns gemidos baixinhos, e eu não precisava olhar para saber que ela estava com os olhos fechados também. Após eu chegar no meu ápice, despencando no tapete, Camila continuou me fodendo, em busca do meu próprio prazer, eu só empinei minha bunda em sua direção, murmurando palavras desconexas ela caiu sobre mim, me fazendo sentir seu líquido quente finalmente. Ainda com a respiração acelerada, Camila se jogou para o lado e eu me virei de barriga para cima.

— Transamos no tapete da sua mãe — disse séria com um pouco de dificuldade.

— Sim, isso morre com a gente — murmurou, logo em seguida, foi impossível não cair na gargalhada. — Definitivamente a maior loucura que fizemos foi transar aqui, tem fetiche com perigo, Lauren?

— Acho que sim...— ficamos em silêncio por alguns segundos, me fazendo, mesmo que receosa, me virar para ela — Precisamos conversar.

— Sim, precisamos.

______________________________________

Genteeeeeee, sério me desculpem pela demora, mas eu estava muito ruim da garganta, ainda estou na verdade, mas hoje consegui terminar ele. Não foi tudo isso, mas foi oque essa podre jovem consegui produzir quase morta kakka vou tentar postar mais rápido, se melhorar juro que amanhã já tem att, digam oque estão achando, sério comentem, vocês não sabem como isso motiva a escrever mais rápido. E não esqueçam a estrelinha ♥️

Será que Camila e Lauren vão "Voltar" será que vão decidir que é melhor acabar??? Será que no final a Camila vai ficar com o Shawn?? Ou com outra pessoa que não seja a Lo?? Bom não sei, me digam vocês, aí aí.

E elas estão brincando com fogo, só quem transou no tapete caro da mãe sabe como o cu está na mão kakakkak

Bom, é isso...




Bjsss até a próxima ♥️♥️



Friendly Feelings (Interx)Where stories live. Discover now