2ªT - Capitulo 04

6.8K 423 344
                                    

“A vida é um contrato de risco e que não há caminhos sem acidentes” – Augusto Cury.

POVs Liam

Minhas pálpebras pesavam por conta do sono, depois daquilo eu e Zayn acabamos apagando sob a cama ainda em silencio, ele não fez se quer um comentário que me desse a entender que estávamos bem outra vez, então preferi me manter calado também, estiquei meu corpo com dificuldade já que o moreno se encontrava deitado no meu peitoral o fazendo de travesseiro, devo confessar que senti muita falta disso tudo, do aconchego que o calor de sua pele sempre me deu, afastei o lençol que nos cobria e revirei algumas coisas pelo quarto até encontrar o meu celular que estava tocando feito louco há alguns instantes, o encontrei caído no chão com minha calça o camuflando, era Harry.

-Oi Hazz o que foi cara? –Atendi despreocupadamente.

-Aqui não é o “Hazz”. O senhor é o Liam? –Disse a voz grossa do estranho no outro lado da linha.

-Sim sou eu, quem é o senhor? –Questionei sentando na poltrona próxima a mim, havia algo errado no ar.

-Eu sou policial, achamos o celular do seu amigo caído pra fora do carro, e o último contato era o seu, estamos ligando porque houve um acidente, um veículo em alta velocidade se chocou contra o carro dele, ele e o marido foram levados para o St. George’s Hospital... em estado grave, precisamos que alguém da família compareça até lá, por favor.

-Eu estou indo, obrigado por avisar! –Finalizei a ligação meio desnorteado, lágrimas molhavam minhas bochechas, respirei fundo tentando controlar a tremedeira nas mãos.

-Liam o que aconteceu? Você está pálido. –Zayn perguntou visivelmente preocupado, nem percebi que ele tinha acordado, vestiu uma calça de moletom por cima da boxer apressado se ajoelhando perto de mim vendo meu estado de nervos. -Suas mãos estão geladas, fale logo Lee!

-Zee... me promete que você vai ficar o mais calmo que puder... nós precisamos ir para o St. George’s Hospital, o Lou e o Hazz sofreram um acidente e o estado deles é grave.

-Não... –Seus olhos levemente dourados ficaram marejados até lágrimas grossas molharem seu lindo rosto, senti meu coração se apertar até ficar bem pequeno, ele se agarrou a mim como se de certa forma eu fosse o seu porto seguro em meio àquela tempestade toda.

-Calma, eles vão ficar bem! –Disse na tentativa de acalmá-lo, mas sinceramente nem eu acreditava tanto assim, o jeito que o policial havia falado fez a insegurança tomar conta de tudo. -Eu vou ligar para o Josh, pedir pra ele vir com a Lottie para cá, porque a Lau está sozinha com os gêmeos e nem deve saber de nada ainda, acorda o James, e a Jade nós deixamos com eles lá porque não podem ficar sem ninguém aqui. –Tomei conta da situação, afinal alguém precisava ser prático e ficar de cabeça fria.

[...]

Lottie veio rapidamente com o marido, Laureen chorou muito quando contamos, mas James a confortava em seus braços protetoramente, Théo e Jade ainda dormiam assim como Willian e Edward, então deixamos os dois no quarto de hospedes e Devine ficou com a parte de dar a notícia ao resto da família, minha mãe ligou no meio do caminho, eu contei tudo a ela e dona Karen disse que ficariam aguardando por novidades, seguimos para o hospital e eu conduzia a Range Rover preta numa velocidade fora do permitido, resultaria em algumas multas, mas sem problemas. Zayn ao meu lado permanecia encolhido feito uma bolinha, metido numa camisa de frio de mangas cumpridas, o protegendo das correntes geladas de ar.

[...]

Ficamos na recepção, assinamos alguns papeis e mostramos os documentos dos dois e toda essa burocracia que os hospitais precisam, esperamos até o médico aparecer, Doutor Ian Somerhalder era o nome bordado no bolso do jaleco branco dele.

The Perfect Pear (Book 2)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora