2ªT - Capitulo 05

7.2K 408 265
                                    

“As memórias não são apenas sobre o passado, elas determinam o nosso futuro” – O Doador de Memórias

POVs Autora

-Louis que dia é hoje? –Perguntou a morena de longos cabelos cacheados nas pontas, em seu rosto simpático e gentil, a psicóloga, ou melhor, Doutora Nina Dobrev questionava o de olhos azuis rabiscando algo na sua prancheta cada vez que obtinha uma resposta.

Styles ficou tão desesperado e confuso por essa razão, ele solicitou a ajuda do médico e Somerhalder por sua vez prontamente atendeu trazendo sua esposa consigo que era a única de plantão naquela área no momento.

-Eu não sei que dia é hoje... –Retrucou incerto, Harry suspirou frustrado e Liam apertou seu ombro em sinal de apoio, Tomlinson a princípio fora diagnosticado com uma amnesia pela pancada forte que recebera na cabeça quando o acidente aconteceu. Ian acompanhava o trabalho da mulher em silêncio sem querer interferir.

-Me responda uma coisa bem mais fácil agora Louis, quantos anos você tem e o que faz da vida? Pode me responder isso?

-Sim! –Tomlinson afirmou positivamente com um sorriso fraco. -Eu tenho 24 anos, e estou terminando a faculdade de publicidade.

-Certo... venham comigo. –Dobrev chamou os três homens para fora do quarto. -Eu não tenho boas notícias para vocês... antes de vir eu passei no ambulatório e vi as tomografias que fizeram nele, não se trata de uma perda de memória temporária. –Nina foi enfática no seu diagnóstico.

-O que você quer dizer com isso? –Harry indagou temendo a resposta da psicóloga.

-Que não existe tratamento, não há medicação, nem há nada que possamos fazer... ele perdeu a memória para sempre.

Talvez os condenados a cadeira elétrica se sentissem assim, porque o cacheado perdeu o chão por completo, era como ter recebido uma espécie de sentença de morte, pois para Louis ele nunca nem sequer existiu, e jamais seria lembrado.

-Eu sinto muito. –Ian disse suspirando, era terrível ser médico mas ser impotente diante daquela situação.

-Não sinta, você não sabe o que é isso. –O de olhos verdes rebateu jogando sua raiva sobre o neurologista que já havia se habituado, quem escolhe a medicina como profissão precisa estar disposto a passar por certos dissabores, algumas pessoas acham que certas coisas acontecem por incompetência dos médicos, mas não é bem assim, eles só precisam encontrar um alvo para terem onde descarregar. -Faça alguma coisa

-Harry para com isso. –Liam ralhou quando o amigo puxou Somerhalder pelo braço com força, o acastanhado o segurou para que ele não fizesse nada que fosse se arrepender depois, Nina arregalou os olhos em surpresa.

-Me diz onde eu poso encontrar um médico, em qualquer hospital ou lugar desse mundo eu tenho muito dinheiro, sou muito rico, eu dou toda a minha fortuna, fico sem um centavo, mas precisa haver algum tratamento para isso...

-Senhor Styles... –Ian disse calmamente enquanto libertava o próprio antebraço do aperto. -Como a minha esposa já lhe disse, nós sentimos muito, somos apenas médicos, só fazemos o que podemos, se está à espera de um milagre não será pelas nossas mãos. –Nina o abraçou pela cintura e o casal se afastou.

Payne pegou um copo descartável com água para o amigo, que se encontrava largado sobre uma cadeira, com olhos verdes avermelhados, o cacheado se sentia derrotado, sem importância alguma como se ele fosse pó de cinza.

-Toma Hazz, fica calmo, por favor, você vai acabar passando mal. –Liam aconselhava enquanto o outro bebericava sua água.

-Como pode isso Lee, uma pessoa esquecer tudo desse jeito e ser irresistível, o que eu vou dizer para as crianças quando chegar em casa, que o pai não se lembra mais dos próprios filhos? –Styles se questionava choroso, limpando as bochechas úmidas com as costas das mãos.

The Perfect Pear (Book 2)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora