Epilogo

5.5K 429 166
                                    

[n/a]: Amanhã vou postar uma "att" apenas para agradecimentos e dedicações em geral. E mais alguns pequenos assuntos que quero falar com vocês. Boa leitura.

POVs Autora.

Três anos depois...

- Então, o que vocês têm para contar de tão sério? - Styles perguntou ao jovem casal agora com 18 anos acomodados no sofá na sala da casa, os fios grisalhos muito sorrateiramente aparecendo entre o cabelo que ia perdendo as formas cacheadas com o passar do tempo, Zayn e Liam sentados com Jamal entre eles, e Louis com a linda Louise sobre suas pernas, a garotinha de olhos azuis e cabelos castanhos usava um vestido florido e uma delicada coroa de flores na cabeça, os gêmeos haviam ido para a escola e já estavam com quase 11 anos completos e Jade com 12 que entretinha o irmão mais novo com um brinquedo qualquer.

- Sobre nossas cartas de admissão para a faculdade... - Laureen começou mas perdeu o folego sem a coragem necessária para continuar.

- Nós fomos aceitos. - James soltou a bomba recebendo olhos arregalados. - Partimos dentro de um mês no máximo para Cambridge, mas precisamos de ajuda até arranjarmos um emprego por lá.

- Não se preocupe filho, eu providencio um apartamento para vocês em duas semanas no máximo. -L iam se prontificou se sentindo orgulhoso por ter seu primogênito indo para a faculdade, sonho de todos os pais, verem seus maiores presentes se encaminhando na vida.

- É... - Harry pigarreou talvez se controlando para não chorar feito um menininho. - Vamos mandar um dinheiro até as coisas se ajeitarem.

- Parabéns meu amor. - Louis felicitou a garota com um abraço, que sorriu satisfeita, ele era ao único que já sabia e por essa razão não ficou tão surpresa.

- Por que Cambridge? Temos tantas faculdades boas em Londres... - Zayn questionou tristonho, James se ajoelhou ao lado dele pegando nas mãos do pai.

- Paizinho não fica assim, nós só queremos ser independentes, voar com nossas próprias asas... chegou a hora de sair do ninho e conhecer novos horizontes. - O garoto se explicou soando até poético.

- Tudo bem. - Malik engoliu o choro se mantendo firme.

(...)

Um mês se passa depressa, pois os dias correm feito água por nossos dedos, eles ficaram divididos entre os avós, tios e primos, visitaram Doncaster, Holmes Chapel, Bradford e Manchester por conta de Fizzy que precisava ver sua sobrinha antes dela partir, então suas famílias se encontravam no saguão do aeroporto internacional.

Os maiores ficaram na casa de Lottie enquanto seus pais não voltavam, só Jamal e Louise foram por serem menores.

- Estude bastante, na faculdade não tem moleza. Quero ir na sua formatura só para esfregar na cara dos outros que tenho um filho advogado. - Liam disse forçando um sorriso, mas os cantos dos olhos achocolatados estavam visivelmente marejados.

- Pode deixar Daddy. - Afirmou dando um abraço no homem e no irmãozinho que sorriu sapeca nos braços do acastanhado.

- Se cuide, não deixe de comer e nem fique andando de skate na chuva, qualquer coisa pode ligar. - Zayn o encheu de recomendações em meio as lagrimas grossas que molhavam seu rosto, se agarrou ao menino com força, se pudesse nunca o deixaria ir.

- Eu vou ficar bem pai, prometo. - James garantiu sorrindo.

- Papa, não fica assim.... - Laureen choramingou pois Harry soluçava a abraçando como se alguém estivesse arrancando um pedaço dele fora, de certa forma era, Louis não conseguia conter a emoção que o dominou e Louise o encarava sem entender o motivo de tanto choro ao seu redor.

- Promete que você vai ligar sempre? - Tomlinson perguntou acariciando os cabelos dele, que se libertou do aperto do cacheado.

- Prometo, não precisa disso tudo, seus exagerados, nós vamos para a faculdade e não pra guerra. - Falou sorrindo tranquila, os últimos abraços e beijos foram trocados, os dois pegaram suas malas se encaminhando com destino ao portão de embarque pois o voo sairia em cinco minutos, eles desapareceram se misturando aos outros passageiros.

-Isso é tão difícil. - Malik resmungou com Jamal em seus braços, chegando ao lado do de olhos azuis o garotinho esticou seu dedinho mindinho enlaçando com o da menininha que imitou seu movimento inocentemente. - É.... e lá vamos nós de novo...

- O que Zee?

- Não é nada Louis... deixa pra lá.

"A verdade é que a gente não faz filhos. Só faz o layout. Eles mesmos fazem a arte-final". -Luís Fernando Verissimo.

FIM

The Perfect Pear (Book 2)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora