2ªT - Capitulo 09 - Parte 2

5.1K 376 207
                                    

[n/a]: Não me matem por estar pequeno haha. Leiam as notas finais.

POVs Zayn

Ás pessoas passavam por mim, a maioria vestidas de branco, médicos, enfermeiros, pacientes e familiares, me dirigi até a cantina do gigantesco hospital onde Jared havia marcado comigo, pois estava de plantão essa tarde e não poderíamos ir para outro lugar, depois do horário de almoço deixei Jade na escola já que Liam comia na agencia mesmo e James ficou nos Styles.

- Oi Zayn. –Leto cumprimentou assim que ocupei o banquinho vazio ao seu lado perto do balcão.

- Oi Jared, como você está? – Questionei vendo suas sombracelhas se juntarem, eu esperava não ter causado um estrago tão grande ao coração dele, que não fossem danos permanentes.

- Eu estou bem na medida do possível... – Respondeu jogando os ombros tentando parecer leve com tudo, apesar de eu saber que não é bem assim.

- Eu sei que tudo terminou muito nebuloso entre nós, por minha culpa... eu acabei perdoando o Liam e aceitando ele de volta, mas não quero que você se sinta inferior... – Eu suspirei e Leto me olhou de soslaio meio resignado, nunca fui do tipo cretino, mas o usei como uma válvula de escape quando precisei, e isso era errado, dona Trisha puxaria minha orelha se soubesse. - Você é um cara tão incrível, merece alguém que te ame...

- Nós não mandamos no coração sentimentos além da nossa vontade, eu sei de tudo isso, mas minha razão não me impede de ainda gostar de você, eu entendo, não precisa se explicar, o Liam é seu marido, pai dos seus filhos, existe uma história de amor entre vocês... o iludido dessa coisa toda sou eu porque tive uma pequena esperança de que talvez conseguisse o seu amor, apesar do seu coração já ter um dono... não se preocupe comigo, de verdade Zee, foi bom enquanto durou, espero que vocês sejam felizes e cuidem bem desse moleque. – Sorri quando ele afagou meu abdômen carinhosamente.

- Droga Jared, eu queria ter me apaixonado por você. – Divaguei suspirando, ele riu, que Liam nunca me ouvisse.

- Eu também queria, nós nos esbarramos por ai. – Jared pousou um beijo na minha bochecha, nos abraçamos e ele saiu pela porta larga, senti um peso sair de cima dos meus ombros.

(...)

- Ai amor isso dói. – Meu marido reclamou quando dei um tapa na sua mão, ele tentou pegar uma das rosquinhas de dentro da caixa rosa apoiada nas minhas pernas, eu havia comido seis das doze que vieram, nunca senti tanta fome nas gestações anteriores, serei “Zayn Rolha de Poço Malik” no final dessa gravidez.

- Lee você pode mandar construir uma rampa no lugar na escada? Porque eu estou pensando em descer rolando pro andar de baixo nos próximos meses.

- Zee você tem cada ideia. – Ele negou com a cabeça, rolando os olhos nas órbitas, o celular dele tocou e Liam sacou o aparelho de dentro do bolso, aquilo era um iPhone 6 Plus? - Quem é.... Oi Danielle, eu não sabia que você tinha o meu número... eu não sabia... minha nossa, eu sinto muito... okay... qualquer coisa é só ligar.

- O que foi homem? Parece que viu um fantasma? – Perguntei já que ele parecia pálido e desnorteado.

- A Sophia morreu Zaynie... – Resmungou com a mão na boca.

- Nossa. – Nunca desejei que ela morresse, mas é a vida.

- A Danielle disse que ela viajou com uma amiga para o litoral da França, elas foram mergulhar e a Sophia revê uma câimbra na perna, ás ondas puxaram ela... morreu afogada... o corpo foi sepultado ontem... coitada, que Deus a tenha.

- E você que Deus vai querer aquilo? – Perguntei deixando uma sombracelhas saltar.

- Zayn, não fale assim. – Me repreendeu abismado.

- Escuta aqui você, eu acho isso muito hipocrisia de gente fingida que não tem coragem de dizer o que pensa sobre os outros, a criatura passa a vida toda fazendo o que não presta, ai depois que morre ás pessoas querem fazer ela de santa, eu não me lembro do Papa ter vindo canonizar a alma de ninguém. – Fui categórico e ele me olhou aturdido, não sou ruim nem desumano, apenas digo a verdade.

- Credo Zayn... você é uma pessoa horrível sabia? – Alfinetou.

- E se você reclamar eu fico pior... – Retruquei enfiando uma rosquinha na boca. –E eu quero um iPhone 6 Plus.

[n/a]: Sei que ficou MUITO pequeno mas a próxima parte será MAIOR que essa e será apenas de Larry. 

Os comentários cairam um pouco.. mas okay haha

E sobre o "diário" que eu disse que eu ia começar a escrever, começarei hoje mesmo. Então mais tarde quem quiser dar uma olhadinha já vai estar lá. (+/- ás 22:00 / 23:00)

E EU TO FELIZ PORQUE EU DESCOBRI QUE DIA 05/03 EU VOU CONHECER MEUS UNICOS IDOLOS BRASILEIROS (aka Christian Figueiredo e Rafael Moreira)  E EU TO FELIZ E MUITO ANSIOSA COM ISSO HAHA SÓ QUERIA COMPARTILHAR MINHA FELICIDADE COM VOCÊS.

Quem quiser dedições é só pedir porque a fic está nas últimas etapas. Então quem quiser dedicação aproveita hahaha

Capítulo dedicado á:
@KashHoran (leitora nova *-*)
@stylinsonfck (de novo porque ela é legal kkk)
@AnaBeatrizDeAlmeidaL (leitora fiel hehe)

The Perfect Pear (Book 2)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora