2ªT - Capítulo 11

5.6K 386 205
                                    

[n/a]: Sem querer ser chata, mas já sendo... Se vocês querem que eu poste o epilogo ainda hoje tem uma “condição”. No último capítulo teve (+/-) 42 comentários... se nesse tiver 50 comentários até 23h30 de hoje então eu postarei o epilogo ainda hoje.

POVs Autora.

Seu pequeno corpo jazia deitado sobre a cama que Louis reconheceu ser de um hospital, assim que abriu os olhos e deu de cara com Jared, que lhe sorria simpaticamente, fazendo o outro achar que estava tendo uma espécie de dèjá vu pois essa cena aconteceu há dezesseis anos atrás.

- Olá. – Leto cumprimentou o paciente e logo anotou algo em sua prancheta. - Como você se sente Louis?

- Hã... me sinto bem. – O menor afirmou com as sombracelhas juntas. - Mas por que me trouxeram aqui?

- Você desmaiou e o Harry te trouxe, sua filha e o James estão ai também. – O médico informou suspirando pois o filho mais velho dos Payne ainda o olhava meio atravessado, o garoto nunca iria gostar dele pelo visto, mas era melhor deixar isso quieto. - E olha só, aqui estamos nós outra vez. Parabéns papai, você está grávido.

- Obrigado. – Ele agradeceu os bons votos de Leto e sorriu bobamente acariciando a barriga ainda imperceptível, os olhos se marejando de emoção, então uma cabeça cacheada apareceu abrindo um pouco a porta um tanto acanhado, mas o sorriso gigantesco com covinhas fundas no rosto o denunciaram de imediato. - Nós vamos ter um bebê Hazz!

- Eu já sei amor. – Styles trocou um singelo e discreto beijo com o marido juntando suas mãos grandes com as deles.

- Com licença, vou preparar a sua alta. – Jared informou se retirando.

- Era isso Hazz... O que eu queria te falar na hora do acidente... Que nós deveríamos ter outro filho... acabei de me lembrar disso.

- Seu desejo foi feito Lou e está crescendo aqui dentro. – Disse apontando para a barriga do marido. - Mais um filho que eu vou perder para o Liam... – Exclamou um Harry com cara de conformado, o que fez o casal rir.

(...)

Quatro meses depois...

Era hora do almoço e a casa estava realmente cheia, Will e Edward jogavam vídeo game na sala, eles já haviam trocado de roupa depois que chegaram da escola e tomaram banho, Laureen ajudava na organização da mesa na sala de jantar, a garota entrou na cozinha procurando por mais alguns pratos dentro do armário onde eles costumeiramente ficavam, pois os que levou para a mesa foram insuficientes, Louis terminava de preparar o molho que combinava perfeitamente com a macarronada que tinha feito, sua barriga, saliente e arredondada indicando o seu 4° mês de gestação, parecia uma bolinha... descobriram na última consulta que é uma garotinha.

- Eu acho que vou perder o meu posto nessa casa. – A filha resmungou meio enciumada quando viu o pai fazer afagos no abdômen avantajado.

- Meu amor, você nunca via perder o posto, é a nossa filha mais velha, eu te amo. – Louis disse beijando a sua testa. - Logo os seus irmãos também irão crescer... a vida é assim.

- Pai... eu mandei uma carta de admissão para Cambridge. – Sua voz saiu ansiosa esperando pela reação do mais velho que tinha uma feição desolada.

- Nos Estados Unidos? – Indagou o de olhos azuis sentindo a ficha cair ali, a garotinha que um dia precisou dele para tudo realmente tinha crescido e agora fazia planos de morar fora do país certamente com a cumplicidade do namorado.

- Eu nem sei se vou ser aceita, foi só uma tentativa, o professor da escola incentivou muito os alunos sobre isso, alguns mandaram apenas arriscando... – Ela jogou os ombros, mas ele conhecia muito bem suas crias, não querendo se gabar, só que Laureen sempre fora inteligente e esperta, claro que seria aceita.

The Perfect Pear (Book 2)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora