2ªT - Capitulo 09 - Parte 1

6.1K 366 65
                                    

[n/a]: Leiam as notas finais.

"O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem". -Antoine de Saint-Exupéry.

POVs Autora.

Era uma agradável manhã de sábado, o sol timidamente meio encoberto pelas nuvens cinzentas no céu, a menina coçou os olhinhos castanhos, levantou da cama afastando os cobertores quentinhos de cima do seu pequeno corpinho, ela usava um pijama todo rosa claro, que consistia numa calça e blusa de mangas compridas que protegiam sua pele sensível do frio, deu uma checada no tempo pela varanda do quarto apesar de não fazer ideia de que horas seriam, mas ela precisava despertar porque logo o pai iria busca-la, Jade nunca disse nada, pois não queria aborrecer ninguém com suas lamentações de menininha mimada, mas sempre achou uma droga essa coisa de separação, se direcionou até o banheiro onde fez sua higiene matinal e depois desceu com intuito de tomar um belo café, encontrando o irmão mais velho durante o percurso.

-Eu já estou cansado de todo final de semana ter que sair com o.... -James se calou arregalando os olhos cor de âmbar quando entrou na cozinha se deparando com Liam fritando ovos numa frigideira sob o fogão e Zayn terminando de arrumar a mesa já posta. -Daddy? O Que você está fazendo aqui? -Indagou trocando um olhar confuso com a mais nova.

-Eu dormi aqui. -Liam explicou dando um sorriso iluminado que poderia partir seu rosto em dois. -Acho melhor vocês se acostumarem, vão me ver todos os dias, conta pra eles amor. -Disse abraçando o moreno por trás que parecia tão radiante quanto o acastanhado.

-Meninos eu e o Liam, nós voltamos, estamos juntos de novo. - Depois de dar a boa noticia o casal quase foi derrubado com o abraço duplo que ganhou dos filhos. Jade quase gargalhou de contentamento e era isso que James sempre quis, ver seus pais juntos outra vez, e sua irmã sorrindo como antes.

(...)

Uma semana depois...

-Eu estou tão feliz que vocês finalmente se acertaram Zee. -Louis comentou enquanto tomava uma xícara do mas autentico chá inglês, que o moreno havia preparado há poucos minutos. -O Hazz disse que o Lee só fala nisso.

-Quer saber Boo, eu também estou feliz, amar é perdoar os erros e defeitos do outro, demorei um tempo para entender o que isso significava de verdade, mas quando eu ouvi ele dizendo aquelas coisas pro Jared, foi ai que a ficha caiu, o Lee estava desistindo de mim e eu fiquei com medo de perde-lo para sempre, acho que o perdoei pelo deslize com a Sophia bem antes disso, mas digamos que foi o empurrão que eu precisava.

-E o Jared... Você tem visto ele? -Indagou o de olhos azuis.

-Não, mas eu liguei para ele ontem e vamos nos encontrar mais tarde, porque ficou tudo meio enrolado entre nós dois e um cara tão legal como ele não merece se sentir mal por minha causa. -Zayn divagou mastigando o lábio inferior e terminando o seu chá. -E você meu amigo, como andam as coisas?

-Está tudo muito tranquilo, nós passamos o final de semana em Doncaster com os meus pais e depois fomos para Holmes Chapel, foi bom conhecer a família Styles de novo, digamos assim já que não lembro deles, são pessoas maravilhosas, os gêmeos ficam mais encantadores a cada dia que passa e mais espertos e sapecas, ás vezes rola um estresse quando o Harry pega a Lau e o Jim de amasso no quarto dela... -Ele e o moreno riram da situação por ter se tornado tão típica e corriqueira. -Mas o Hazzy é incrível, carinhoso e atencioso comigo, não está me forçando a nada, eu estou à vontade na minha casa com meu marido e filhos, só que as vezes eu me olho no espelho e as memorias perdidas estão lá em algum lugar, e não conseguir recordar me deixa frustrado sempre serei um homem incompleto, com parte de mim faltando...

-Não fica assim Lou... Quer um?

-Não, obrigado. -Tomlinson recusou gentilmente quando o outro lhe ofereceu algumas fatias de tomate lambuzadas com chocolate, ele franziu o cenho. -Zee você vai passar mal comendo essa coisa.

-Me bateu um irresistível desejo de comer isso, ontem eu comi melancia com manteiga, o Liam levantou as cinco da manhã e foi no mercado comprar, o James ficou gritando comigo achando que eu ia morrer de intoxicação alimentar, mas aqui estou eu. -Malik comemorou entre uma mordida e outra. -Essa é a minha gravidez mais louca, não sei por que eu sou uma pessoa tão normal, espera, eu vou fazer uma coisa... -Louis o observava em silêncio, vendo ele pegar o iPhone e ligar para alguém. -Lee amor, quando você vier me traz rosquinhas, aquelas com bastante creme... NÃO INTERESSA SE EU DISSE ONTEM QUE NÃO QUERIA ESSAS MALDITAS ROSQUINHAS... -Se alterou e Tomlinson riu contido com pena do acastanhado, pobre Payne. -Eu quero uma caixa delas... que miséria, o que eu fiz para merecer isso? -Se questionou dramaticamente desligando, sob os risos do amigo.

-Olha Zayn, se você trata o Liam assim, eu quero morrer seu amigo.

-Ora não diga isso, porque eu tenho estado tão estressado nesses dias, acho que já tramei uns jeitos diferentes de jogar ele pela varanda do quarto, você vai ver, ainda vamos acabar no Casos de Família. -Louis deu uma gargalhada gostosa jogando a cabeça para trás e Malik o acompanhou.

(...)

-Então, como estão as coisas na sua casa? -Laureen questionou o namorado, eles se encontravam embaixo de uma arvore na hora do intervalo entre as aulas, o garoto recostado no tronco e ela sentada no meio das pernas dele com a cabeça apoiada no peitoral, os braços de James a envolvendo.

-O meu pai está maluco, ele fica comendo umas coisas estranhas e gritando com o Daddy o tempo todo, que só fica rindo da situação com uma cara de bocó apaixonado, depois ele passa mal e fica fazendo manha, chora por tudo, até quando passa o comercial de margarina na TV ou quando perde alguma coisa, parece que o mundo vai acabar, provavelmente vamos todos terminar num hospício. -James achava seu futuro sombrio, mas ele só estava exagerando, pelo menos era o que a menina de olhos azuis achava.

-Eu adoro o tio Zee, acho ele muito divertido.

-Você que pensa, amor. -Ele selou os lábios carnudos e avermelhados contra os dela, que o puxava pela nuca.

[n/a]: Sei que está menor do que esperavam mas esse não será dividido em duas partes e sim em três. Parte 1 hoje, parte 2 amanha e parte 3 depois de amanha. Não revisei, então, por favor me avisem se tiver algum erro.

Uma pergunta: Estou pensando em escrever algo que seria tipo um diário, algo onde eu escreveria coisas sobre mim. Se eu escrever alguém iria ler?

Capítulo dedicado á: @stylinsonfck , @kissifoda , @harrygusta , @larrysputty (essa garota é o máximo *-* )

Quem quiser dediçações, já sabem.. só pedir.

The Perfect Pear (Book 2)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora