2ªT - Capitulo 09 - Parte 3

6.2K 385 243
                                    

[n/a]: Se esse capítulo tiver mais comentários que o capítulo anterior hoje terá att dupla. Boa leitura :)

POVs Harry.

Afrouxei o nó da gravata que usava pois estava apertando meu pescoço, retirei a camisa social e o resto das roupas, me encaminhei até o boxer onde tomei um banho demorado, enquanto isso Louis se arrumava no outro quarto, mesmo juntos ele preferia não interferir no meu espaço, era a desculpa que dava para justificar sua insegurança em dormimos na mesma cama, eu havia lhe preparado uma surpresa, disse apenas se tratar de algo especial e simples, não preciso de muita pompa, se corresse tudo como eu esperava dormiríamos fora de casa, pedi a Lottie que viesse pegar os gêmeos e a loira me atendeu prontamente dizendo que Theo iria adorar ter os meninos em casa, ele e William viviam grudados de um tempo pra cá, percebo os olhares e bochechas coradas por conta do loirinho, mas eles ainda são muito pequenos, não vou ficar vendo coisas onde só há inocência, Laureen tinha saído para tomar sorvete com James e os amigos da escola, são adolescentes é impossível prende-los, depois ela seria deixada na casa dos Devine pelo namorado.

Escolhi uma roupa simples e confortável, assim que fiquei devidamente pronto o encontrei na sala mais lindo do que já é.

- Então, vamos? – Sugeri.

- Sim. Para onde vamos? Você não me falou nada... – Reclamou fazendo um biquinho fofo, eu não resisti e beijei seus lábios finos e róseos.

- Já disse que é uma surpresa, não precisa ficar nervoso, acho que você vai gostar, mas antes preciso te vendar.

- Não Harry... – Ralhou cruzando os braços, meu baixinho é tão enfezado que fica adorável. Até que enfim ele finalmente cedeu e quando entramos no carro eu cobri seus belos olhos celestes com um fino lenço preto, mas ele foi reclamando durante todo o percurso.

(...)

Quando chegamos eu o conduzi pelo saguão do charmoso hotel quase fora dos limites da cidade, tive que dirigir por aproximadamente 40 minutos, mas valeu a pena, peguei a chave do quarto e subimos de elevador até a cobertura do terraço onde havia um espaço enorme.

“Todas as luzes pousam em você

O resto do mundo desaparece para longe de você

E todo o amor que eu vejo, por favor, diga que você sente isso também

E todo o barulho que eu ouço dentro

Inquieto e coisas não ditas bem alto e selvagem

E tudo o que você precisa dizer

Para fazer tudo isso ir embora

É que você se sente da mesma maneira também.”

- Pronto, você pode olhar agora... – Libertei seus olhos da escuridão e vi seu queixo cair lentamente quando ele se deparou com milhares de rosas espalhadas elo chão da varanda, eram mudas e mais mudas de tulipas vermelhas sob um céu estrelado, suas orbes azuis ficaram marejadas, era a minha última chance quem sabe num golpe de sorte acontecesse, por isso recriei um dos cenários que marcaram nossas vidas.

- Harry... isso é lindo...

- Isso te lembra alguma coisa?

- Não exatamente... mas eu me sinto naqueles campos de tulipas na Holanda... – Ele respondeu incerto e eu sorri, pois havia alcançado o meu objetivo em partes.

“E eu sei que a parte mais assustadora é deixar ir

Porque o amor é um fantasma que você não pode controlar

The Perfect Pear (Book 2)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora