2ªT - Capitulo 03

7.3K 446 329
                                    

“Amor
Quando duas pessoas fazem amor
Não estão apenas fazendo amor
Estão dando corda ao relógio do mundo” –Mario Quintana.

POVs Autora

-Lou eu acho que esse molho não vai muito certo?! –O moreno divagou, questionando Tomlinson sobre o molho que os dois haviam feito para uma lasanha, aos finais de semana ele ficava sozinho por que os filhos só voltavam no domingo à tarde, Zayn se sentia abandonado e desprezado, por isso procurava refúgio na casa do melhor amigo, que tinha as portas sempre abertas para o receber.

-Claro que vai, deixa de reclamar, vai ficar um delicia! –Louis rebateu enquanto mexia a mistura com algumas ervas no fogão.

-Às vezes eu não entendo uma coisa, parece que nós somos as mulheres do lar, e é meio estranho sendo que somos homens, porque apesar de tudo eu ainda tenho um pênis.

-Ninguém está contestando isso, mas sei lá, nós ficamos mais tempo cuidando da casa e dos filhos porquê... temos mais jeito... –O de orbes azuladas disse jogando os ombros. -Como está a tia Trisha e as suas irmãs?

-Estão bem, eu falei com a mamãe ontem, ela disse que o papai quase teve um infarto porque a Safaa apareceu com um garoto em casa dizendo que era o namorado dela, ela é a caçula então nem preciso dizer mais nada.

-Sei como é isso, o Harry também... –Ele parou de falar quando viu o outro meio paralisado, e com o rosto pálido. -Zee você está bem? –Questionou ajudando o amigo a sentar em um dos banquinhos próximos ao balcão.

-Eu... não sei, senti um aperto no peito! –Malik explicou apontando para a região peitoral com a mão. -É uma sensação ruim, tem alguma coisa acontecendo...

Os pelos de Louis se arrepiaram, porque ele já havia experimentado algo parecido, quando aos três anos Willian teve uma crise de apendicite e ele não estava por perto, mas sentiu aquele mesmo aperto.

POVs Liam

-Obrigado! –Agradeci a garçonete que me entregou o refrigerante, logo após o pagamento, então me dirigi até as espreguiçadeiras, vi um pequeno tumulto se formar e pulei dentro da piscina sem pensar duas vezes, Jade estava se afogando debatendo os seus pequenos e curtos bracinhos contra aquela imensidão de água, arrastei seu corpo já inconsciente para fora, James e Laureen chegaram bem na hora me ajudando.

-Daddy o que aconteceu? –Perguntou James aflito ajoelhado ao lado da irmã assim como amiga.

-Eu não sei, quando cheguei aqui ela já estava desmaiada! –Respondi ofegante, minhas mãos tremiam.

-Gente calma! –Laureen pediu, juntando ás duas mãos sobre o peitoral de Jade fazendo pressão ali com ali com alguns movimentos de impulso, algumas pessoas formaram uma roda a nossa volta, a garota se mantinha calma e concentrada, era admirável, ela aproximou sua boca soprando o próprio oxigênio para dentro dos pulmões da minha filha, que tossiu cuspindo a água que tinha engolido.

-Ai meu Deus, obrigado Lau! –Lágrimas escorreram molhando meu rosto, eu encolhi minha pequena princesa em meus braços, James se juntou a nós beijando os cabelos úmidos da irmã mais nova.

-Valeu mesmo Lau! –Meu filho agradeceu se agarrando a ele que retribuiu sorridente.

-Imagina, não foi nada, a vovó Jay era enfermeira e me ensinou primeiros socorros. –Desconversou timidamente, os Styles podem se orgulhar da filha que tem, nunca fui tão grato por ser padrinho dela.

L&Z

Depois do susto levamos Jade até um hospital por precaução, o médico a examinou e liberou dizendo que estava tudo bem, James ligou para Zayn avisando que estávamos indo para casa mais cedo.

The Perfect Pear (Book 2)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora