2ªT - Capitulo 06

6.1K 421 153
                                    

“Não desista. Geralmente é a última chave no chaveiro que abre a porta”. –Paulo Coelho.

POVs Autora.

Zayn e Louis caminhavam pelos corredores a passos largos passando por entre os funcionários da agencia que os olhavam estranhando a presença dos dois por ali, alguns mais antigos que ainda trabalhavam no lugar assentiam na direção de Tomlinson com sorrisos simpáticos aos quais ele devolvia sem ter a menor noção de quem se tratava, mas tinha que ser educado.

Malik tinha as narinas um tanto dilatadas, ele queria enforcar alguém e ter o prazer de ver o indivíduo morrendo sem ar até ficar roxo.

-Eu estou com pena do Liam quando você encontrar ele.... –Louis resmungou baixinho enlaçando os dedinhos gordos de suas mãos pequeninas.

-Você poderia sugerir uma fuga para as colinas, ou muito melhor, para o oceano atlântico onde o Liam estaria em seu habitat natural e ainda reencontraria os parentes distantes dele. – Retrucou bufando de raiva, na cabeça do moreno as engrenagens se moviam freneticamente e ele imaginava as mais diversas formas de torturas que já vira em filmes. -Eu tenho certeza de que ele transou comigo de proposito, o Liam sabe o quanto eu me tornei desligado com os remédios depois do divórcio... por que não tentar a sorte e me engravidar outra vez, essa criança poderia funcionar como um elo de ligação, eu ficaria sensível e o aceitaria de volta. –Ele acusou sem remorso de estar para cometer um equívoco e ser injusto com o ex-marido.

Você não vai mudar nunca, meu Deus. –Tomlinson disse inconformado, jogando os dedos entre os fios lisos de cabelo sedoso. –Zayn para um pouco e pensa... –Pararam bem no meio do corredor, com ele segurando o moreno pelos braços. –Eu não me lembro de como foi a vida de vocês, mas pensa nas crianças que já devem estar de saco cheio das brigas o tempo todo, acho essa sua raiva desnecessária, ele não te forçou a nada.

Zayn suspirou resignado sentindo a bofetada de realidade, as cenas da noite quente de sexo entre eles passando como um filme agora, seus gemidos se misturando e preenchendo o quarto enquanto se amavam.

-Não quero saber Louis, ele precisa ouvir umas boas verdades. –Disse retomando sua postura anterior, ele era teimoso e orgulhoso demais, nada o mudaria, assim eles continuaram seu percurso até a sala de Styles que teve a porta escancarada bruscamente.

-O que vocês estão fazendo aqui? –Liam indagou surpreso ficando de pé e Harry copiou os movimentos do amigo.

-Eu estou aqui porque tenho uma coisa para te dizer e.... –Malik parou a frase no meio pois Louis começou a caminhar pela sala atraindo os olhares para si, as mãos passando pela mesa de vidro se deparando com alguns porta retratos, fotos dele com o cacheado, ou eles na companhia dos filhos, suas pálpebras se fecharam involuntariamente com os flashes vindo rapidamente.

Ele era alguns bons anos mais jovem, usava uma calça jeans vermelha e uma blusa branca listrada, os óculos de armação escura empoleirados sobre o nariz, suas mãos tremiam levemente suando frio, entrou naquela mesma sala acanhado.

-Oi, eu sou Louis Tomlinson. –Se apresentou timidamente.

-Muito prazer, sou Harry Styles. –As bochechas do homem de cachos se afundaram em duas charmosas covinhas, num sorriso acolhedor que fez o coração do menor acelerar.

Sua visão ficou turva então ele sentiu braços fortes passando por sua cintura, a tontura era forte e sua cabeça doía um pouco, se corpo era sustentado por Styles, Louis quase não sentia as próprias pernas, era feito de gelatina agora.

-Lou você está bem? –Questionou o de olhos verdes vivos demonstrando toda a sua preocupação, arrancando um sorriso do menor que se encontrava confortavelmente acomodado no sofá confortável, com Zayn e Liam ao seu lado, Harry se agachou a sua frente lhe entregando um copo com agua.

The Perfect Pear (Book 2)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora