17 × a escolha de Kaizuka

520 60 144
                                    

E o futuro dos seus dois filhos nunca pareceu tão próximo.

Cinco anos depois daquele domingo onde tudo para Kakashi era desânimo e luto, quando sua esposa literalmente o arrastou pra fora da cama para acompanhá-la à uma caminhada deliciosa, o futuro estava gradativamente, à sua porta.

Pensando no que Kalmia lhe disse mais cedo - sobre já ter se passado cinco anos desde que Kakashi está estéril -, na cafeteria do centro, Sakura percebe que realmente, o tempo estava passando muito, muito rápido.

Sua cabeça estava abarrotada de serviço. Eram tantas cirurgias e toda ajuda que Iruka requisitou para receber os novos alunos este ano, a mãe de Sarada realmente não havia cogitado ter o marido transtornado, esbravejando irritado como nunca fizera na vida.

─ Eu não me importo de quem ele é filho, porra ─ volta a esbravejar. Mesmo que ele só estivesse muito chocado, havia sido pego desprevenido, Sakura estava começando a se irritar com a atitude de Sasuke. Tudo bem extravasar, mas tudo tem limite.

─ Se acalme ─ ela avisa, preocupada com ele mesmo.

─ Me acalmar? ─ desta vez o Uchiha a olha indignado, Sakura sente o coração falhar ao perceber o olho vermelho escarlate iluminado, tão chamativo e raivoso quanto o rinnegan desenhado de aspirais.

─ Você só pode estar brincando comigo ─ cita, nervoso. ─ Ela só tem 16 anos, Sakura.

─ Eu posso saber o que aconteceu aqui? ─ Naruto chega para entender a situação e só jogar gasolina no homem que queimava em Amaterasu. Naruto recuou quando viu o Mangekyou ativado, mas pelo mesmo motivo, se enfureceu mais, desta vez trazendo totalmente a kunoichi para a confusão.

─ JÁ CHEGA ─ Sakura grita, pensando que a presença de Naruto era o ápice daquela situação.

─ Por que você xingou o meu filho de merda, tome? ─ o Nanadaime pergunta, estressado como nunca esteve com Sasuke.

E desprezível como há anos não era com o amigo, Sasuke franze as sobrancelhas negras, fazendo cara de nojo ao respondê-lo:

─ Chamá-lo de merda ofende tanto seu menininho, merda? ─ cospe, e no instante que aquele circo estava pra se cercar, Naruto é abruptamente arremessado para fora da casa do Uchiha.

─ Sensei... ─ erguendo-se rapidamente, e batendo sua capa branca com bordados de chamas vermelhas, Naruto o cumprimenta, irritado.

─ Are, are ─ Kakashi xinga, simulando uma falsa dor nas costas só de ter chegado rápido demais. ─ Eu tenho filhos para criar, me poupem de uma catástrofe que seria uma luta entre os dois agora ─ aponta, entediado.

─ Apenas... ─ Sakura diz para Naruto, fechando a porta em suas costas para ir atrás de Sarada que saiu atrás de Boruto, levando Sakumo consigo enquanto seu pai surtava. ─ Dê um tempo pra esse idiota ─ pede, decidindo que estava brava demais para encarar Sasuke agora.

Sakura segue com o Hokage para onde possivelmente sua filha está, fugindo da fúria do pai.

E como um velho derrotado, Sasuke quase faz o Sexto rir ao se sentar no sofá, desanimado.

─ Você vai me explicar o absurdo que eu ouvi quando Boruto foi me chamar?

─ Não fale o nome desse garoto.

─ Sasuke...

Sasuke respira profundamente, o olho escarlate tornando a ser preto.

─ O maldito petulante teve a ousadia de se declarar para minha filha ─ fala com pesar, as palavras pareciam deslizar com nojo em sua língua.

GRITE Shippuden - Hatake KakashiWhere stories live. Discover now