CAPÍTULO QUARENTA E SETE

2.6K 170 22
                                    

Nada de desgosto nem de desânimo; se acabas de fracassar, recomeça.
___________________________________

___________________________________

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Joson

Quando a Katy atendeu o celular e eu percebi que estava passando mal quase fiquei maluco de preocupação. Agradeci a Deus por ter passado a noite no apartamento, se não eu não ia conseguir chegar a tempo de ajudar.

Saí de casa correndo, ultrapassei diversos Sinais vermelhos,  agradeci por ser de madrugada e as estradas estarem vazias, não corria nenhum risco de fazer algum acidente.
Estacionei o carro de qualquer maneira assim que cheguei no estacionamento da Empire.

Saí do carro correndo e quando estava chegando na entrada principal da boate, vi a Katy acompanhada pela Lette, Giulia e um homem que eu não conhecia.

A Katy de longe parecia estar a passar mal. Alem da preocupação eu tive que me segurar pra não brigar com o cara inconveniente, a minha princesa estava passando mal e eu só queria levar ela ao hospital.

Foi uma correria até conseguir que ela fosse atendida. Quando ela foi levada dos meus braços pelos enfermeiros, foi difícil esperar por notícias. Eu quase enlouqueci quando ninguém me dava notícias sobre ela.

-- Calma Joson-- diz Giulia que nesse momento está comendo as unhas.

-- Porra, eu só quero notícias-- digo andando de um lado para o outro.

-- Ela está bem-- diz Lette parecendo anestesiada olhando a porta em que a Katy entrou.

Cada um sofria a sua maneira a espera por notícias. A Giulia comia as unhas, a Lette parecia calma, até de mais, oque era pior. Já eu, estava quase enlouquecendo andado de um lado para o outro.

-- Deus do céu, eu não aguento-- diz Lette levantando num rompante, assustando eu e a Giulia.

-- Lette fica calma-- diz Giulia segurando as mãos dela tentando acalma-la-- Vamos, respira fundo e solta-- elas começaram a fazer isso, depois de um tempo a Lette pareceu mais calma.

-- Eu preciso ligar pra Lizzie, ela deve estar preocupada-- diz Lette depois de se acalmar.

-- Melhor ligar para o meu pai e ele vai buscar ela na casa de vocês-- diz Giulia.

A Giulia saiu pra poder falar com o meu tio. Fiquei andando de um lado para o outro, quase abrindo uma cratera. Era tão angustiante essa espera por notícias.

-- Familiares de Katerine Castro-- diz um Médico saindo da emergência.

-- Somos nos-- digo me aproximando junto com a Lette.

-- Ela sofreu uma intoxicação, acabamos de fazer uma limpeza estomacal mas ela ainda está sendo atendida.-- meu Deus-- Ela ainda vai precisar ficar em observação pra termos certeza de que ela está realmente bem.

Tudo De Mim - Série TUDO #1 CONCLUÍDO Where stories live. Discover now