CAPÍTULO CINQUENTA E QUATRO

2.5K 184 13
                                    

Se amámos choramos muito, odiado jamais sorriremos.
______________________________________

Leia por favor o recado no final do capítulo.

Leia por favor o recado no final do capítulo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Joson

Algumas semanas depois

Nessas semanas que passaram estou bastante ocupado,  apesar de querer aproveitar a gravidez da Katy,  mas infelizmente eu não estou conseguindo.  Percebo um pouco de tristeza por parte da Katy, mas eu não tenho outra opção.  Tudo que estou fazendo é pra mater a minha família segura.

Depois da consulta em que descobri que a Katy foi envenenada,  minha vida virou de cabeça pra baixo, estou fazendo de tudo pra manter a Katy segura, apesar de ser um pouco complicado por ela ter voltado ao trabalho,  contra a minha vontade, mas ela me convenceu dizendo que não poderia parar a vida dela.

Na primeira semana de volta da Katy só trabalho tivemos uma pequena discussão. Não foi tão grave porque nos dois demos o braço a torcer e entendemos que temos que tomar todo o cuidado necessário e sem parar às nossas vidas.  Discutimos porque a Katy queria voltar ao apartamento onde mora com a Lette, e eu obviamente não queria deixar. Tive que fazer ela entender que aquele prédio não é seguro, e ela argumentou dizendo que sabia se cuidar. Lembrei a ela que agora não se trata somente dela e que, há um serzinho que precisa de muito cuidado,  ainda mais sendo uma gravidez de risco.

Pra manter todos seguros contratei com a ajuda do Jairo uma equipa de segurança. Todos são pessoas muito bem recomendas e que são da confiança do Jairo. A Katy anda com dois seguranças e o Jairo, pode parecer exagero mas tudo cuidado é pouco quando se trata da segurança da minha mulher.

A polícia continua investigando o envenenamento, e o prédio que caiu. O delegado já deixou claro que existe a possibilidade de os dois incidentes terem alguma ligação.  Eu sinceramente não sei quem pode estar fazendo tudo isso pra me atingir,  pelo que eu saiba não tenho nenhum inimigo que me odeie ao ponto de tentar me matar e a Katy.

Com a ajuda do Ricardo descobrimos que algumas licenças pra construções de alguns edifícios não foram dadas por influência de alguém, tenho a certeza que alguém está tentando destruir a minha empresa, porque sabe que estamos tendo muitos projectos que devem ser entregues até o final do próximo ano e que a minha empresa nunca esteve tão bem como agora.

Estou em um dia lotado de trabalho, hoje é sexta feira e infelizmente chegarei tarde em casa, de novo, é a terceira vez está semana que eu não consigo chegar cedo em casa. Eu tinha prometido a Katy que chegaria cedo pra jantar com ela,  mas infelizmente não será possível,  tenho que sair daqui pelo menos com algumas coisas resolvidas. A empresa está passando por um momento conturbado, alguns clientes cancelaram os projetos, somente os clientes fies que ainda continuam connosco.

Todo mundo sabe que a minha empresa é uma das melhores do ramo no país, mas infelizmente sempre tem alguém que prefere se distanciar de qualquer problema. E no momento, a minha empresa está sofrendo algumas investigações, apesar de já estar quase concluído a investigação da explosão do prédio e os bombeiros terem dito que uma bomba causou tudo.

Tudo De Mim - Série TUDO #1 CONCLUÍDO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora