CAPÍTULO SESSENTA E DOIS

2K 140 10
                                    


Quem pensa grande, também erra grande.
_______________________________________

_______________________________________

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Katy

Depois de horas trancada naquele quarto, finalmente ouvi o som de passos no corredor e de chave virando na porta. Me ajeitei na cama esperando quem quer que fosse entrar.

Logo depois um Senhor atravessou a porta e fechou logo em seguida. Era um homem muito famíliar, tive a impressão de já te-lo visto em algum lugar, mas não me lembrava onde.

-- Você está confortável? -- Pergunta me olhando de um jeito estranho.

-- Oque vocês querem comigo? --pergunto abraçando a minha barriga.

-- De você? Nada-- diz sorrindo enquanto me analisa-- Mas do seu marido eu quero algo sim-- completa sorrindo ainda mais.

-- Eu não posso ficar muito tempo aqui-- digo com medo pela minha bebé.

-- Isso vai depender do Joson, se ele me der oque eu quero logo logo você estava com ele-- diz se aproximando a passos lentos da cama e eu recuo pra trás.

-- Não precisa ter medo, eu não te farei nada-- diz parando-- Você tem que estar bem pra valer alguma coisa-- completa me fazendo estremecer de medo.

Internamente eu peço a Deus que me tire desse lugar e que esses homens não façam nada comigo e muito menos com a minha bebé.

-- Agora vou mandar alguém trazer uma comida pra você-- diz recuando de volta pra porta-- Pode comer sem medo, ela não estará envenenada. Espero que goste da refeição, foi comprada em um restaurante que você gosta-- termina sorrindo antes de sair me deixando confusa.

Esse homem me pareceu conhecido, é como se eu já tivesse o visto em algum lugar. Fiquei um tempo tentando lembrar de onde eu o conheço, mas nada vinha na minha mente. Depois de alguns minutos a porta foi aberta de novo, mas dessa vez quem entrou foi um dos homens que me sequestrou. Ele entrou colocou a sacola da comida em cima da mesinha do lado da cama e saiu sem dizer nada.

Fiquei um tempo olhando a sacola até criar coragem e ir até ela. Abri a sacola sendo agraciada pelo cheiro magnífico que logo reconheci, era lasanha a bolonhesa. Quando provei tive a confirmação de onde era, o restaurante que o Joson me leva pra comer toda semana. Ter essa confirmação me fez estremecer por ter a confirmação de que eles estavam de olho em nós a bastante tempo.

Estava comendo quando senti o meu bebê se maxer. Era como se ela me dissesse que estávamos juntas e como se me desse forca.

-- É meu amor, a comida está boa-- digo acariciando a minha barriga.

De repente me bateu uma angústia muito grande, não pensei que fosse passar por isso justo no final da gravidez. Só espero que a minha bebé não queira vir ao mundo agora, isso era a coisa que eu mais queria, mas a possibilidade de dar parto nesse lugar me deixa apavorada.

Tudo De Mim - Série TUDO #1 CONCLUÍDO Where stories live. Discover now