CAPÍTULO CINQUENTA E OITO

2.4K 140 3
                                    


Se você pode sonhá-lo, você pode fazê-lo.
______________________________________

______________________________________

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Joson

O dia tinha sido muito bom, apesar do clima estranho entre a minha cunhada e o Vieira. Assim que os dois se viram o clima pesou, não sei oque aconteceu entre eles e o Vieira não quer me contar, mas espero que eles resolvam isso logo.

-- Sério que você não vai falar oque aconteceu entre vocês? -- Ricardo pergunta indignado.

-- Você está me saindo um belo fofoqueiro -- Vieira diz olhando pra Letícia que junto com a minha princesa estão na piscina conversando.

-- Não é fofoca, mas sim gostar de estar bem informado-- diz se justificando.

Depois de muito protestar o Ricardo finalmente percebeu que não tiraria nada do Alexandre. Continuamos a conversa mas dessa vez falando de coisas aleatórias, a tarde transcorreu muito bem, sem nenhum sobressalto.

Já no final da tarde todos foram embora. Primeiro foi a Lette que vieram buscá-la pelo tal Guilherme, eu sinceramente não gosto muito desse homem. Tento me convencer que não é somente ciúmes da Katy, mesmo sabendo que ele não parece ter esse tipo de olhar pra ela. Eu sou um ótimo observador e já percebi que o tal Guilherme está arrastado asas para a Lette, isso será um problema pra o Vieira.

Quando todos foram embora, eu e a Katy começamos a arrumar a casa. Era muita coisa fora do lugar. Eu não via a hora da senhora Suarez finalmente vir morar com a gente. Além de ser alguém pra ajudar com os afazeres domésticas, também será uma companhia pra a minha Katy.

Mas por alguns meses isso não vai acontecer, já que a senhora Castro está quase tendo o bebê e esse momento é pra ela aproveitar. Se fosse por ela já estaria morando aqui em casa, mas eu deixei claro que só viria morar aqui depois de se recuperar e o bebê estiver grande.

-- Oque acha da gente pedir uma pizza? -- A Katy diz enquanto saímos do banheiro depois de tomar banho.

-- Eu acho uma ótima ideia. Já testei os meus dotes culinários por hoje-- digo fazendo ela rir.

-- Amor você é muito exagerado-- diz secando os cabelos com a toalha.

Depois de me vestir peguei o celular e pedi três pizzas, duas de de dos sabores e outra de chocolate. Eu nunca tinha comido a pizza de chocolate e hoje seria um ótimo dia pra provar. Uma pizza seria pra os seguranças, hoje só dois seguranças estavam, já que não íamos sair e não precisariamos dos outros.

Depois de fazer os pedidos fui até à sala de cinema, onde coloquei algumas mantas e almofadas. Seria uma ótima forma de terminar o dia. Olhando pra o enorme sofá me lembrei de quando tive a Katy gemendo e gozando pra mim nele.

-- Oque está fazendo?-- quase levo um susto quando ela aparece ao meu lado, ela agora veste uma calça moletom cinza e uma blusa de alcas vermelha e sem sutiã, deixando os seios, agora fartos, amostra.

Tudo De Mim - Série TUDO #1 CONCLUÍDO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora